Minha conta foi bloqueada na transferência de meu banco pro meu próprio banco , oque fazer ?
Olá @thalisson_vinicio, você já entrou em contato com o Nubank?
Sim , mandei a fotos de transferência do meus ambos banco juntos com o extrato , mais o chat não me informa nada e o E-MAIL eles só mandaram a mensagem do caso e não me respondeu mais , já estou esperando desço dia 22/05 !
Início falaram que iria resolver em 1 dia útil , depois 2 dia útil , e já hoje 10 dia útil mais falam que a nubank ia me envia o e-mail mais nunca envia , se eu cancelar a minha conta nubank eu consigo está tirando o valor bloqueado nela ?
Olá @thalisson_vinicio !
No momento deve está sendo analisado toda a sua conta por isso a demora, após isso você pode cancelar se preferir.
Sobre o prazo, você pode questionar o Nubank, tente a Ouvidoria:
ouvidoria@nubank.com.br
Sim , eu mandei mais uma mensagem pra ouvidoria agora , mais essa análise tá durando dia até demais , contas tem que se paga elas não param pra nós resolver problemas, triste !
Olá @thalisson_vinicio seja bem vindo a Nucommunity
Minhas transferências estão bloqueadas como faço para desbloquear?
Bem vindo à Nu Community.
Qual mensagem de erro que aparece?
Se forem só as movimentações e não a conta, isso significa que seu aparelho precisa ser autorizado novamente, entre no App, vá na opção autorizar aparelho, aguarde o retorno do Nubank e pronto.