BLOQUEIO de valores

Olá a conta do meu marido foi bloqueada por uma contestação de 200 reais que não sabemos de onde veio, ele se dispôs a devolver o valor , porém a nubank está pedindo uma série de documentos que não temos acesso. Já se passaram mais de 4 dias úteis e não falam nada só mandam o mesmo email… todo email que nos respondemos temos uma orientação do advogado. Gostaria de sabe o que fazer para reaver somente o dinheiro, não queremos mais utilizar a conta devido a tanta burocracia…

3 curtidas

Hey, @Tayna_Leao.
Que situação chata :pensive:

O único meio para resolver seu problema é entrando em contato com o Nubank por e-mail ou telefone.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Caso continue com dificuldade para resolver o problema, contate a ouvidoria.

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

11 curtidas

Se houve uma contestação seu marido precisa enviar a documentação solicitada para solucionar a situação.

Nesses casos de bloqueio, todo o contato é feito por e-mail mesmo.

2 curtidas

A gente não tem os documentos solicitados e nao estamos nos negando a devolver o dinhheiro contestado, só queremos exclui a conta e fazer s retirada do dinheiro o advogado disse quem vocês não tem do direito de ficar com ele!

Nós não somos o Nubank, somos tão clientes assim como você. Como dito pelo @endydealmeida, seu marido precisa tratar isso direto com o Nubank, aqui na comunidade não podemos fazer absolutamente nada e infelizmente o canal para contatar o Nubank, nesses caso é por e-mail.
Caso não esteja satisfeita com tratamento do seu caso, suba o tema procure a ouvidoria como já foi dito.

5 curtidas

Como o @Mr.Xis apontou, não somos funcionários do Nubank. Somos clientes como você.

Para resolver a situação, vocês precisam tratar esse assunto por e-mail com o Nubank. Se vocês não têm os documentos solicitados, verifiquem com eles o que pode ser feito.

5 curtidas