Bloqueio do app independente do celular

Gostaria de da uma sugestão uma senha para o bloqueio do app sem ter que bloquear o celular. Muito obrigada

2 curtidas

Oie tudo bem? Qndo o aplicativo não tá aberto ele pede uma senha para entrar. Já tentou deixá-lo deslogado?

1 curtida

Mas para bloquear meu app, tenho sempre que bloquear meu telefone ,e não quero bloquear meu telefone.

Oi @Ariadne_Paiva, seja bem vinda.
Acredito que você está desejando encerrar sessão no app, sendo assim, basta fechá-lo (não deixar ele rodando em segundo plano). Dessa forma, da próxima vez que precisar entrar no app, vai ser solicitada a senha novamente.

1 curtida

Lembrando que se sair do app não receberá notificações.

Posso ter feito uma confusão lá em cima, não é remover a conta do app, e sim, fechar o app.

1 curtida

Obrigada pelas respostas. Mas eu acho que não entendero a pergunta, poderia ter a senha só para o aplicativo e não bloqueando o celular todo.

O app da Caixa e do Bradesco são assim, tem senhas diferentes do celular,para abrir .
Tem como abrir com a digital, mas vc que escolhe.
Isso seria interessante no app do Nubank tbm.

:metal::metal::metal::metal:

Ainda não existe uma função nativa no app pra isso @Ariadne_Paiva. Mas você pode recorrer a apps de terceiros, que adicionam senha nos aplicativos. Talvez seja uma boa opção pra você.

1 curtida

Foi isso que eu fiz, pelo antivirus do celular, mas fica a dica para o aplicativo. Muito obrigada

1 curtida