Bloqueio do cartão físico

Existe a possibilidade de bloquear o cartão após uma compra e só desbloquear quando for fazer nova compra, por segurança?

2 curtidas

Sim! Tudo diretamente pelo app na aba meus cartões. É só escolher entre cartão físico ou virtual e bloquear/desbloquear.

17 curtidas

Existe, basta dar os comandos para isso no aplicativo, embora pessoalmente eu ache desnecessário e burocrático.

17 curtidas

Entra no App, clica na aba do cartão e escolha qual cartão quer bloquear.

Físico

Ou Virtual

3 curtidas

Tu és corajosa deixando desbloqueado infinitamente e além :joy:

3 curtidas

E ela não está sozinha nessa, eu faço o mesmo pelo mesmo motivo…

5 curtidas

Melhor do que ficar bloqueando e desbloqueando a todo momento é ajustar o limite diariamente, para os gastos daquele dia. É um ajuste ao invés de vários dentro de 24h.

Mesmo que porventura o cartão seja clonado ou roubado, o dinheiro do débito está sempre no porquinho (indisponível para uso) e o valor disponível no crédito quase sempre é baixo demais para fazerem um estrago. Mesmo nas duas vezes que fui clonada, a Nubank prontamente cancelou a compra e restituiu o valor na fatura.

É mais questão de planejamento e confiança no serviço do que coragem.

22 curtidas

Exatamente

:fist_right::fist_left:

9 curtidas

Disse tudo!!! Eu mesmo nunca bloqueio meu cartão e nem ajusto limite. Uso de boas! Acompanho tudo! Deixo a internet sempre ligada pra receber prontamente as notificações e fim! Sou feliz! :face_with_hand_over_mouth::sweat_smile:

10 curtidas

Essa é a melhor estratégia para não ser surpreendido. Qualquer compra suspeita você consegue identificar rapidamente, bloquear o cartão e informar ao chat. Como desligo a internet por longos períodos enquanto estudo, mantenho essa estratégia de ajuste de limite. Mas se não fosse por isso, nem me daria ao trabalho também.

9 curtidas

Penso da mesma forma!! :blush:

8 curtidas

Eu nunca bloqueio o meu cartão
Apenas ajusto o limite

7 curtidas

Corajosa que se diz? ksksks

Mesmo a gente usando o cartão em sites confiáveis e em estabelecimentos também, eu sempre tenho medo de clonarem e fazerem alguma compra…

1 curtida

#ViciadoNaAmazon kskskskskkskskskskskks

Eu tô viciado na Shopee.

1 curtida

Vou começar a fazer isso, nunca fiz. ‘O’

2 curtidas

Rapaz já fiz de tudo aqui no meu celular e não recebo notificações de jeito nenhum de transações no Nubank.

Pelo menos sigo o q @Vittoria_Cunha disse ai, mecho na barra de limite direto p n correr risco.

4 curtidas

@Kleber_Vieira1, meu pequeno garfanhoto! Você é um cara muito azarado! Kkkkk Rindo, mas com respeito da sua situação! Queria muito poder ajudar, mas tenho certeza que a essa altura você já tentou de tudo! Caramba! Não receber nenhuma notificação é dose viu! :slightly_frowning_face:

3 curtidas

É dois, pq eu também amo comprar na shoppe :joy::joy:

4 curtidas

O ruim da shopee pra mim é o frete para minha região! Tão caro! :sleepy:

3 curtidas

Gafanhoto véi. N tinha um trem mais bonito não? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Nunca vi igual viu. Kkkkkk Aqui parece q eu tou na idade da pedra lascada. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida