Existe a possibilidade de bloquear o cartão após uma compra e só desbloquear quando for fazer nova compra, por segurança?
Sim! Tudo diretamente pelo app na aba meus cartões. É só escolher entre cartão físico ou virtual e bloquear/desbloquear.
Existe, basta dar os comandos para isso no aplicativo, embora pessoalmente eu ache desnecessário e burocrático.
Tu és corajosa deixando desbloqueado infinitamente e além
E ela não está sozinha nessa, eu faço o mesmo pelo mesmo motivo…
Melhor do que ficar bloqueando e desbloqueando a todo momento é ajustar o limite diariamente, para os gastos daquele dia. É um ajuste ao invés de vários dentro de 24h.
Mesmo que porventura o cartão seja clonado ou roubado, o dinheiro do débito está sempre no porquinho (indisponível para uso) e o valor disponível no crédito quase sempre é baixo demais para fazerem um estrago. Mesmo nas duas vezes que fui clonada, a Nubank prontamente cancelou a compra e restituiu o valor na fatura.
É mais questão de planejamento e confiança no serviço do que coragem.
Exatamente
Disse tudo!!! Eu mesmo nunca bloqueio meu cartão e nem ajusto limite. Uso de boas! Acompanho tudo! Deixo a internet sempre ligada pra receber prontamente as notificações e fim! Sou feliz!
Essa é a melhor estratégia para não ser surpreendido. Qualquer compra suspeita você consegue identificar rapidamente, bloquear o cartão e informar ao chat. Como desligo a internet por longos períodos enquanto estudo, mantenho essa estratégia de ajuste de limite. Mas se não fosse por isso, nem me daria ao trabalho também.
Penso da mesma forma!!
Eu nunca bloqueio o meu cartão
Apenas ajusto o limite
Corajosa que se diz? ksksks
Mesmo a gente usando o cartão em sites confiáveis e em estabelecimentos também, eu sempre tenho medo de clonarem e fazerem alguma compra…
#ViciadoNaAmazon kskskskskkskskskskskks
Eu tô viciado na Shopee.
Vou começar a fazer isso, nunca fiz. ‘O’
Rapaz já fiz de tudo aqui no meu celular e não recebo notificações de jeito nenhum de transações no Nubank.
Pelo menos sigo o q @Vittoria_Cunha disse ai, mecho na barra de limite direto p n correr risco.
@Kleber_Vieira1, meu pequeno garfanhoto! Você é um cara muito azarado! Kkkkk Rindo, mas com respeito da sua situação! Queria muito poder ajudar, mas tenho certeza que a essa altura você já tentou de tudo! Caramba! Não receber nenhuma notificação é dose viu!
É dois, pq eu também amo comprar na shoppe
O ruim da shopee pra mim é o frete para minha região! Tão caro!
Gafanhoto véi. N tinha um trem mais bonito não?
Nunca vi igual viu. Kkkkkk Aqui parece q eu tou na idade da pedra lascada.