Eu uso a função bloqueio temporário, deixo a maior parte do tempo o cartão bloqueado e desbloqueio quando vou usar e logo bloqueio de novo, porém agora estou tendo problemas pra isso, não estou conseguindo mais bloquear o cartão, está acontecendo com mais alguém isso ?
Tente clicar em “bloquear” o cartão, fechar o aplicativo e abrir de novo, vê se após isso ele consta como “bloqueado”. Um usuário reportou esse problema e um Nubanker informou que era apenas um erro no app e que já havia sido corrigido. Verifica também se seu app tem atualização.
1 curtida
Aparentemente a interface não está atualizando o botão quando você toca nele. A ação é realizada, mas o botão não muda.
Tente atualizar a tela ou fechar e abrir o app novamente após tocar no botão para ver se ele atualiza.
E siga a dica do @PauloSuzuki e verifique se tem alguma atualização disponível para o app no seu aparelho.
2 curtidas
Olá @adaonu seja bem-vindo a Nucommunity , aqui esta normal , so atualizar a pagina que aparecera bloqueado ou nao
1 curtida