Bloqueio do cartão físico

Você não sabe usar os cupom de frete grátis? Quando acabar, exclui tua conta e cria uma nova. Ksksksksk cupom infinito.

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: É a gíria que tão usando agora por aqui! Seu app atualizou para a nova tela, ao menos?

1 curtida

O pró de ter o cartão bloqueado já me salvou uma vez, quando ia fazer a compra de um livro no Kindle. Sorte a minha que o cartão tava bloq e a compra “compulsiva” não foi aprovada.

Eu só lembrei desses memes da galera do Twitter…

O contra que aconteceu outro dia, foi do cartão estar bloqueado e umas parcelas que eu tinha não foram debitadas, além do seguro também não ter sido. Tive que ir lá desbloquear e explicar a situação no chat.

Hoje em dia optei por deixar tudo desbloqueado mesmo. Porque se for pra ficar lembrando as datas que as coisas caem na fatura eu não vivo! :upside_down_face:

Já virou meio que um hábito. Todo dia quando acordo, abro o app, verifico a fatura, movimentação e se tudo tiver ok fico de boas.

Mas amigo, é só comprar da China que o frete é gratuito. Eu só pago um frete “nacional” se tiver precisando muito de um produto que não tenha lá fora.

9 curtidas

Até q enfim sim. :hugs:

4 curtidas

Amazon?
Q nada, eu compro em todo canto, onde sair mais barato, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Magalu, Ponto, Aliexpress, Bangood, Amazon, Mercado Livre. :wink:

6 curtidas

Hahahahah, e eu super me julgando ser um “palhaço” :clown_face: renomeei o meu Nubank pra “sem grana por aqui” kkk bom saber que não tô sozinho

2 curtidas

Vou aderir. :joy:

2 curtidas

Obrigado

Fiz uma pergunta e tomei uma aula de procedimentos, obrigado a todos :grinning:

6 curtidas

Esse é o propósito da Comunidade, interação e agregar conhecimento :smile:

10 curtidas

:slight_smile:

10 curtidas

É ótimo saber que você pensa assim e disponha sempre.
:fist_right::fist_left:

6 curtidas

achei genial essa ideia! eu ja aplicava esse método sempre que pagava fatura, pra reduzir meu gasto mensal… mas não tinha pensado como alternativa pra não ficar bloqueando/desbloqueando. :thinking: :astonished:

por segurança, o qu’eu mais tenho resistência pra usar é o contactless :frowning_face: Raramente ativo e pra momentos muito pontuais.

Qual o seu receio quanto ao contacless?

9 curtidas

Saco de pão kkkkkk

Pô, mas qual é o receio?

Eu uso há bastante tempo e nunca me ocorreu nenhum incidente.

image

6 curtidas

Não intendi, eu errei de ponto?

No começo eu usava bastante tb… Não só pela praticidade, mas tb porque: dó de arranhar o cartão inserindo :cry: :face_with_hand_over_mouth:

Mas. Daí começou a circular esse papo do “golpe da aproximação” e eu fiquei meio receosa… E meio que comecei a ficar com medo de perder o cartão tambem e alguém acabar usando até eu me dar conta de que havia perdido… ou sido furtada. etc etc.

Não é somente um saco de pão… Dá um Google :slight_smile:

1 curtida

Realmente uma galera fez alguns vídeos meio tendenciosos demonizando a função só para ganhar likes e visibilidade. Eu mesmo já realizei diversos testes e constatei como é improvável alguém conseguir realizar um furto através do contactless.

Já sobre o receio de perder o cartão e alguém usar, geralmente quando a gente percebe que perdeu o cartão logo realizamos o bloqueio pelo app. Além disso, existem limites de valores e quantidades de transações que podem ser feitas via contacless sem o uso de senha. Mas se mesmo assim alguma transação fraudulenta for realizada, ela pode ser contestada.

Como você já pôde testar e perceber, a função é muito boa e prática! Não se prive de utilizar esse benefício. Garanto que você não irá se arrepender! :wink:

8 curtidas