Sou cliente novo comecei a usar o cartão virtual , ai fui comprar uma placa de video pelo mercado pago e bloqueou meu cartão . Fui eu mesmo que fiz a transação . A equipe do Nubank que vai fazer o desbloqueio ?
              
              
              4 curtidas
            
            
          Seja bem vindo à comunidade, @ADRIANOTOLEDO, já entrou em contato com o Nubank? Serão eles quem resolverão seu caso de bloqueio do cartão, pelo que vejo foi por motivo de segurança e provavelmente te enviarão outro cartão.
              
              
              6 curtidas
            
            
          Seja bem vindo @ADRIANOTOLEDO , entre em contato com o nubank via chat e veja o porque do bloqueio
              
              
              9 curtidas
            
            
          Muito obrigado , desbloquearam. Bom fds !
              
              
              5 curtidas
            
            
          Que bom @ADRIANOTOLEDO  que deu tudo certo.![]()
              
              
              3 curtidas
            
            
          Eu agradeço a todos
              
              
              4 curtidas