Bloqueio do cartão

Eu uso a função bloqueio temporário, deixo a maior parte do tempo o cartão bloqueado e desbloqueio quando vou usar e logo bloqueio de novo, porém agora estou tendo problemas pra isso, não estou conseguindo mais bloquear o cartão, está acontecendo com mais alguém isso ?

Tente clicar em “bloquear” o cartão, fechar o aplicativo e abrir de novo, vê se após isso ele consta como “bloqueado”. Um usuário reportou esse problema e um Nubanker informou que era apenas um erro no app e que já havia sido corrigido. Verifica também se seu app tem atualização.

1 Curtida

Aparentemente a interface não está atualizando o botão quando você toca nele. A ação é realizada, mas o botão não muda.

Tente atualizar a tela ou fechar e abrir o app novamente após tocar no botão para ver se ele atualiza.

E siga a dica do @PauloSuzuki e verifique se tem alguma atualização disponível para o app no seu aparelho.

2 Curtidas

Olá @adaonu seja bem-vindo a Nucommunity , aqui esta normal , so atualizar a pagina que aparecera bloqueado ou nao

1 Curtida