Bloqueio do débito

Boa tarde! Hoje por causa de uma falha no sistema de uma loja tive que passar novamente o meu cartão nubank e por esse motivo o mesmo foi bloqueado e eu não posso usar o valor que tenho no débito. Terei que esperar um praso de 2 dias úteis. Preciso que pensem nesse modo de segurança pois preciso finalizar uma comprar e já paguei a outra metade. Vocês podem fazer um analise mais rápido pois terei que fazer um estorno no valor do outro cartão que já passei.
O valor que guardo no débito é para usar a qualquer momento. E agora me deixaram na mão.

Peço a ajuda de vocês, como podem me ajudar?

Olá @Catita1 !

O Nubank mantém contato por e-mail sobre bloqueio de conta, para análise pode ser necessário contato com outros envolvidos na situação e por isso pode demorar.

Na comunidade não existe atendimento, é por meio dos canais oficiais.

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Já entrou em contato com o Nubank? Caso não, faz o contato com eles, assim eles te esclarecem melhor sobre o bloqueio do cartão.

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