Bloqueio do dinheiro

Alguem ja teve seu dinheiro bloqueado e por quanto tempo o nunbanck desbloqueou apos ter mandado os comprovantes? Estou com 2DU e nada de desbloquear

1 curtida

Parece que o prazo é de 10 dias. O Nubank não enviou um e-mail para você?

1 curtida

Ja , mais voce sabe dizer se so desbloqueiam no final do prazo ou pode ser liberado antes

1 curtida

Eu não sei como funciona o prazo, se eles terminam a análise antes dos 10 dias, no meio ou mais para o fim, pois é uma situação que tem acontecido frequente nesse sentido últimos dias; há vários relatos de conta bloqueada. Mas você pode estar tirando essa dúvida falando direto com eles pelo 0800 608 6236, pedindo uma estimativa, se geralmente tem demorado ou não essa análise; tenta também o e-mail deles: meajuda@nubank.com.br

3 curtidas

@anon20770914 Expliquei para ele em outro tópico, eu acredito que infringiu as regras e a conta dele pode ser cancelada. Melhor ligar: 0800 608 6236.

5 curtidas

Ok amanhã ligo pra esse numero .pois ja liguei varias vezes pra ouvidoria e nada .

Esse 0800 608 6236 funciona 24h. :crossed_fingers:

1 curtida

Isso já aconteceu comigo, quando uma pessoa usou o saldo do Mercado Pago pra pagar um boleto pra mim.
O bloqueio durou até o final da tarde do mesmo dia. Como o seu caso é semelhante @Lucivando_Alexandre, ou seja, o dinheiro veio de forma lícita, você pode ter sua conta somente bloqueada até que confirmem tudo, o que pode demorar até 10 dias, por causa da quarentena.

@Lucivando_Alexandre se eles não desbloquearem o dinheiro faça um Boletim de ocorrência na Polícia Civil e posterior mente uma Reclamação no Bacen * Banco central *
Pois o dinheiro é seu ninguém pode se apropriar indevidamente ok?

Não é não @Alexandre_Niess

Olá @Lucivando_Alexandre, tudo bem?
Entre em contato com o chat do Nubank. Lá eles darão maiores informações sobre seu caso. Cada caso é um caso.
Espero ter tirado sua dúvida.
Um abraço. :hugs:

Eu falei que é parecido, porque, como no meu caso que citei, o dinheiro veio de forma lícita, ou seja, não veio de nenhum golpe. O único problema foi que uma regra do contrato foi descumprida.
Eu particularmente acho que ele vai levar só um bloqueio, como foi o que aconteceu comigo, mas o meu até o final da tarde do mesmo dia já tinha liberado.

1 curtida

@Alexandre_Niess mais no Caso dele se ele tem Comprovantes e não feriu as Regras do Contrato.
Se ele enviar todos os comprovantes pra a equipe do Nu e eles não fazerem o Desbloqueio.
Ele pode muito Bem fazer um Boletim de Ocorrência pois isso se chama apropriação indébita!
Como ele tem como proceder a origem. Vc não concorda cmg?

1 curtida

@anon33246896 Em outro tópico ele comentou que feriu as regras sim, por isso!

3 curtidas

Nesse caso @anon33246896, ele infringiu mesmo, porque ele passou o boleto pra outra pessoa pagar, e o contrato diz que eles são intransferíveis.

1 curtida

Entendi aí nem adianta fazer B.O né?

Acredito que não.
Tô torcendo para que não cancelem a conta dele.

2 curtidas

Eles nao vao ter 9 trabalho de cancelar pq eu mesmo ja irei fazr isso assim que liberarem o dinheiro . E nao so eu que me decepciono com esse bancozinho nao .eles estao perdendo muitos clientes ja .

Nao .mais estou procurando neus direitos da melhor fomar possivel e legal .

Eles tem essa regra ai .mais deveriam ter o bom censo e nao da um prazo horrivel pro seus clientes que dependem muito. E nao ter uma solucao imediata mesmo apos comprovar tudo