Olá, tenho uma conta no Nubank a muito tempo, tanto pessoa física quanto Jurídica
.
Há alguns dias apareceu a opção de cobrança via link.
Isso na conta jurídica.
Como eu tenho uma empresa, passei a usar esse serviço já que as taxas eram bem atrativas.
Agora isso, o valor de minhas vendas feitas na minha loja virtual, eu transferia para essa conta do Nubank.
No último dia 14 fui usar o dinheiro para pagar um fornecedor e recebi o aviso de que minha conta foi bloqueada.
Eu preciso do dinheiro para pagar minhas contas, não fiz nada de errado e lá está valor não só do tal do link de pagamento, mas das minhas vendas feitas pelo meu site.
Desde o dia 14 estou tentando um retorno do banco, hoje me mandaram e-mail dizendo que meu dinheiro vai ficar bloqueado por 180 dias.
Gente, eu não posso esperar esse tempo, como ficam minhas contas?
Isso é um absurdo sem tamanho, não recebo nenhum tipo de informação.
Só textos rasos e sem explicação.
Só dizem que tá bloqueado e pronto!!!
Estou indiganado, eu trabalho muito, pago imposto, nem MEI eu sou, minha conta é CNPJ ltda.
O que posso fazer?