Bloqueio e desbloqueio temporário é instantâneo?

Gente, alguém pode me dizer se o bloqueio temporário é instantâneo. Por exemplo: caso eu esteja no mercado e efetuar o desbloqueio alguns o minutos antes de pagar no caixa ele irá passar tranquilamente? Eu queria me prevenir contra a clonagem de cartão, mas tenho receio de não conseguir comprar minhas coisas porque não foi aprovado, além disso uso meu cartão para débito, ou seja, todos os dias estou comprando coisas em lojas. Se alguém souber, eu agradeço.

3 curtidas

Olá @pedrojunior, seja bem vindo!

Sim, o bloqueio e desbloqueio são instantâneos, todas as vezes que utilizei nunca tive problemas, mas obviamente que pra utilizar se faz necessário o celular estar conectado a internet.

10 curtidas

Obrigado. Eu tinha medo de ativar essa opção e na hora de passar a compra do mês der não autorizado, imagina o vexame…

1 curtida

Já aconteceu comigo, mas foi pq esqueci de desbloquear antes de passar :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: mas foi só pedir alguns segundinhos pra caixa, acessar o App e fazer o desbloqueio.

2 curtidas

Sim, normal.

Eu já tentei fazer isso tb mas sempre esquecia o cartão bloqueado e tentava passar o cartão :man_facepalming:

1 curtida

É instantâneo vc só precisa lembrar de desbloquear o cartão na de efetuar o pagamento.

1 curtida

https://www.instagram.com/p/BwKh7HHguqF/?utm_source=ig_web_copy_link