Bloqueio e limite

Gosto bastante do Nubank, mas tomei a decisão que jamais irei usar a Nuconta novamente. Fiquei preocupado depois de ler diversos relatos de bloqueio de contas. Embora isso nunca aconteceu comigo, tive que tirar todo meu dinheiro da Nuconta e transferir pra outro banco — da cor laranja que recentemente lançou o super app. Fui obrigado a me precaver com tudo isso acontecendo envolvendo o Nubank. No entanto, continuarei (por enquanto) usando o cartão de crédito e pagando a fatura em outro banco mesmo sabendo que demora até 3 dias úteis pro limite retornar.

Falando em cartão, outra coisa que me entristece é o aumento de limite — que ainda não sei o que é isso até hoje. Cliente fiel há 5 meses tendo todos os meus gastos concentrados no “roxinho”. Até pão de queijo com um copo de café de manhã antes de entrar na empresa que trabalho eu compro no cartão.

Não sei vocês, mas a Nubank já tá dando motivos pra gente cancelar de vez nosso vínculo com eles. É o que eu acho. E vocês, o que acham?

2 curtidas

Os relatos de bloqueio realmente são um pouco desanimadores.
Outro dia uma conhecida ia transferir todo o dinheiro da NuConta e eu recomendei que ela avisasse no chat antes pra evitar problemas.
Esse medo não deveria existir, mas infelizmente existe.
Não troco minha NuConta por nenhuma outra, mas espero que esse receio que vemos por aí diminua.

2 curtidas

Exatamente, @MVS faço minhas suas palavras

3 curtidas

Ela avisou mesmo? Se sim, ela teve alguma problema após a transferência? Qual era o valor total?

1 curtida

Ela avisou sim.

A NuConta dela é relativamente nova, e até então ela só havia feito poucos depósitos.
Surgiu a necessidade de fazer a retirada total da conta, então eu sugeri que ela avisasse no chat. Ela avisou e não teve nenhum problema.

2 curtidas