Gosto bastante do Nubank, mas tomei a decisão que jamais irei usar a Nuconta novamente. Fiquei preocupado depois de ler diversos relatos de bloqueio de contas. Embora isso nunca aconteceu comigo, tive que tirar todo meu dinheiro da Nuconta e transferir pra outro banco — da cor laranja que recentemente lançou o super app. Fui obrigado a me precaver com tudo isso acontecendo envolvendo o Nubank. No entanto, continuarei (por enquanto) usando o cartão de crédito e pagando a fatura em outro banco mesmo sabendo que demora até 3 dias úteis pro limite retornar.
Falando em cartão, outra coisa que me entristece é o aumento de limite — que ainda não sei o que é isso até hoje. Cliente fiel há 5 meses tendo todos os meus gastos concentrados no “roxinho”. Até pão de queijo com um copo de café de manhã antes de entrar na empresa que trabalho eu compro no cartão.
Não sei vocês, mas a Nubank já tá dando motivos pra gente cancelar de vez nosso vínculo com eles. É o que eu acho. E vocês, o que acham?