Quero aproveitar para elogiar o processo de assistência do Nu em caso de roubo e furto. Passei por esse problema na sexta-feira passada e em menos de 2 minutos já estava tudo bloqueado, cartão virtual excluído, e minha segurança garantida!
Elogio também a empatia e agilidade da atendente e todo processo de recuperação do app e acessos que também foram super rápidos, práticos e seguros via dois comandos de senha (código) e selfie.
E vocês aqui da comunidade, já passaram por esse problema?
Contém aqui como foi o atendimento de vocês e o direcionamento do Nubank!
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Eu não passei pelo problema que você passou.
Mas ja precisei tirar umas dividas no chat, e sempre foram bem ágeis e resolveram meu problema.
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Por esse problema em específico não! Mas já tive problema de estorno com algumas plataformas e o atendimento do Nubank sempre resolvia. O Nubank virou quase que um juiz ao resolver quando a empresa ficava de sacanagem comigo
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@Tatiane_Santos11 , ja sim.
Fizeram compras virtuais, a propria Nubank entrou em contato comigo e bloqueou o cartão e fez o estorno da compra.
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Questões de roubo e furto, não, mas já tive problema com a clonagem do cartão em mais de uma ocasião e o atendimento foi sempre muito cortês e ágil. Como tinha provas de que as compras não foram feitas por mim todas as vezes, nunca tive um prejuízo real com esses incidentes.
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