Bloqueio em aplicativo Hiper Saúde Bauru

Bom dia, por que o Nubank não permite mais comprar no aplicativo do Hiper Saúde da região de Bauru/SP?

Como assim não permite? A compra é feita com cartão de crédito?

Caso positivo, se aceita Mastercard aceita o cartão do Nubank!

3 curtidas

Seja bem-vindo @jvfrosa :handshake:

Melhor vc entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank para ter uma resposta oficial!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Olá @jvfrosa seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Essa é uma pergunta muito específica. Vai ser difícil encontrar alguém na comunidade que utilize o serviço do Hiper Saúde da região de Bauru/SP.

Bem… acredito que vc nao deva realizar o pagamento no débito e sim no crédito. Algum tipo de débito automático no cartão de crédito. Então se o cartao estiver desbloqueado e tiver limite, era para aprovar.

Mas quem pode consultar o seu extrato e verificar porque a transação nao foi aprovada são os atendentes do nubank. Entra no chat e pede para verificarem.

Meu irmão teve um problema parecido, porém ao utilizar para comprar título de capitalização do SP Cap.

Também tive problemas com isso, segue o provável motivo:

Minha compra foi negada pelo motivo “não são permitidas compras neste estabelecimento”. O que eu faço?

Sua compra foi negada porque você tentou usar seu cartão em um estabelecimento classificado como “não seguro”.

Isso acontece quando um estabelecimento é classificado como jogo de azar ou corretora de negociação de câmbio, quando muitos clientes abriram disputas comerciais e até se estiver em recuperação judicial, entre outros motivos. Conforme previsto em nosso contrato, negaremos as transações desses estabelecimentos e, por isso, não será possível efetuar essa compra.

Fonte: 【AJUDA NUBANK】:nerd_face: Ajude e seja ajudado > Compras no cartão

Olá @Vinicius.Dionizio seja bem-vindo , recomendo solicitar orientação ao Nubank