Bloqueio Indevido Conta PJ e Física

Ontem dia 03/10/2024 para minha surpresa minha conta e todos meus produtos nubank foram bloqueados, inclusive meu cartão de debito, não consigo movimentar mas consigo solicitar extrato bancário, receber pix, recentemente havia aberto uma conta PJ semana passada usei por 2 dias e fiz meu primeiro deposito e também foi bloqueado, sem nenhuma explicação ou aviso prévio. Sou uma das primeiras clientes nubank e nunca havia tido problemas desse tipo, mas por 3 vezes clonaram meu cartão de credito que rapidamente foi solucionado, foi solicitado um novo cartão, inclusive essa semana a nubank tinha me alertado de uma compra suspeita e bloqueou o cartão de debito pessoa física e solicitamos um novo que chegou ontem mesmo. Quando falo com chat eles nada conseguem nos orientar gerando assim um dano moral e material por parte da Nubank, fiz um B.O e já relatei em órgãos importantes do consumidor sobre essa ação irresponsável da Nubank. Tenho 4 mil reais preso na minha conta recém aberta jurídica e que confiei em depositar, quero imediatamente a transferência para minha outra conta pessoal.

Atenciosamente
Claudia Almeida

Olá @Claudiaal sinto muito pela situação.

Como aqui somos uma comunidade de clientes, sugiro que tente entrar em contato com o atendimento do Nubank através de outro canal, como o e-mail.

Você também pode contatar a Ouvidoria do Nubank. O contato está no link abaixo.

13 curtidas