Bloqueio indevido de cont

Sobre bloqueio de conta por “SUSPEITA” de fraude, o que acham pessoal? Imagine vocês, uma pessoa te deve um dinheiro a muito tempo, um dia ela te encontra e depois de socializar um pouco com você e seus amigos ela te paga, ai essa pessoa de má fé, após te pagar via pix, ela te denuncia como fraude
Ai a nubank sem te perguntar nada vai e exclui a sua conta sem te perguntar nada exclui seu cartão de credito, e bloqueia as suas movimentações tambem,e pra te constranger mais ainda a Nubank passa a mostrar a seguinte mensagem para todos que vão te enviar um pix em outra instituição bancária, CUIDADO VOCÊ PODE ESTAR CAINDO EM UM GOLPE, parece piada né, coisa de filme mesmo, pra piorar quando você tenta recorrer nos canais de atendimento o de ligar não resolve, o chat não resolve e eles te pedem pra resolver no email, porem eles não te dizem motivo nem se aprofundam em nada simplesmente te enviam uma mensagem padrão, dizendo que seus produtos foram cancelados e que é IRREVERSÍVEL essa decisão da empresa, sem te consultar, questionar, ligar e sem te dar o direito a defesa sem te deixar recorrer e sem tirar suas duvidas com clareza sem explicações sobre o porque do bloqueio sem nada, eles apenas enviam emails, pra cobrar a fatura do cartão de credito as ultimas parcelas que faltaram, detalhe que eu paguei 3 adiantadas na epoca em setembro ano passado, e estou tentando des de la um atendimento Pra recorrer ou uma explicação da empresa porque injustamente minha conta segue bloqueada

2 curtidas

Situação realmente complicada.

9 curtidas

E agora recorro a quem???

2 curtidas

Se fosse comigo consultaria um Advogado, (não sou da área jurídica) quem te prejudicou foi essa pessoa que “denunciou” a fraude e ela vai quer que provar que caiu em um golpe, ela vai ter que apresentar boletim de ocorrência e sendo você a pessoa prejudicada procurar o ADV para saber se cabe danos ou não, a meu ver sim, pois acarretou neste problema com a sua instituição financeira, e se o Nubank no caso bloqueou sem estas provas da fraude vai entrar no bolo do processo junto.
É o que eu penso.

2 curtidas

Tem que ser prudente nessa vida, o que mais tem é vagabundo inventando mentira para te prejudicar e tirar algum proveito.

2 curtidas

Isso e normal e que so quando acontece com voce ,que os olhos se abrem,vi varias sendo bloqueadas por que outra pessoa ruim fez o que fizeram com vc