Bloqueio indevido de conta

Bom dia

Quero deixar registrado que dia 20/10 por volta das 20h estava presencialmente realizando uma compra em estabelecimento, e o caixa estornou a compra por erro. Depois disso, tive meu cartão bloqueado.
Acionei o Nubank pelo chat e em nada me ajudaram. A partir de então, além de não estar cumprindo com meus compromissos de pagamentos que seriam gerados para pagamento naquela noite, estou pagando juros de LIS por ter que utilizar outra conta para pagar a compra negada que gerou o bloqueio indevido da conta débito. Suposta medida de “segurança” essa que poderia ter sido resolvida com uma simples ligação, mas o NUBANK não o fez e não resolveu de outra forma, me deixando assim apta a reclamar os valores de prejuízo.

Acessei o chat várias vezes e registrei essa reclamação por email. O banco não me deu parecer ou solução. Estou extremamente decepcionada e comprometida financeiramente.

1 curtida

Essas questões de bloqueio são tratadas somente por e-mail, mas você pode tentar falar na Ouvidoria para ver se consegue alguma informação adicional.

Segue abaixo os contatos.

Boa sorte na resolução do problema :wink:

5 curtidas

Olá @trodrisil!

Todos os juros e multas que você arcou por causa do bloqueio podem ser ressarcidos pelo Nubank, documente todos eles, e no BACEN registre uma reclamação contra o Nubank.

4 curtidas

Olá @trodrisil Seja bem-vinda a Nucommunity , de uma olhada nesse tópico para tentar entender um pouco Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo

Obrigada por esse direcionamento!