Bloqueio Judicial e agora?

Acabei de verificar que minha conta do Nubank está bloqueada judicialmente porém meu advogado precisa saber qual o número do processo ou motivo do bloqueio.

Como solicito isso???

Mande um e-mail para o Nubank, solicitando! :wink:

2 curtidas

Se você colocar seu nome completo ou CPF na consulta pública do Tribunal do seu estado (supondo que seja um bloqueio da esfera estadual) você localiza.

O seu advogado deveria saber disso, por sinal.

16 curtidas

obrigado

1 curtida

Cinthia,

Você pode chamar os Nubankrs pelo chat, eles tem acesso ao número do processo que originou o pedido de bloqueio via Banco Central/Bacen.

É importante que saiba, que o seu advogado terá que solicitar para o juiz do processo o pedido de desbloqueio.

2 curtidas

Verdade @Vittoria_Cunha, que advogado é esse? Que nem instrui a cliente…kkkk

4 curtidas

Ele me pediu para ligar no banco a principio para saber se teria informação do numero do processo

Rapaz, se você balançar uma mangueira, cai três mangas e cinco advogados, então… ter registro na Ordem não é sinônimo de competência :joy:

13 curtidas

Kkkkk…gostei do cai 3 mangas e 5 advogados …kkkkk…verdade, são poucos profissionais.

2 curtidas

gifrisada2

Por puro otimismo, prefiro acreditar que ele estava com preguiça de procurar o processo :upside_down_face:

8 curtidas

É tenso mesmo…

Rapaz… Pois pense numa preguiça, as vezes no Google mesmo vc acha, site do TJ do estado tbm é moleza e nem vou mencionar em passar pro estagiário (se houver)…

4 curtidas

Rarararara boa :rofl:

Oi @Cinthia_Fagundes, bom dia!

Pode deixar que podemos te ajudar com as informações que você precisa através de nossos canais de atendimento: Entre em contato com o Nubank

Aguardamos o seu contato, até mais!

4 curtidas