Bloqueio na conta SACANAGEM

“optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos nubank. este processo é irreversível”
ALGUÉM ME MANDOU UM PIX E CONTESTOU, O NUBANK BLOQUEOU MINHA CONTA TEM 1300 PRESO NELA, ELES PEDEM PRA AGUARDAR 10 DIAS, SOU UMA PESSOA HONESTA, TENHO TODOS COMPROVANTES, ESTOU QUERENDO SABER SE VOU VER MEU DINHEIRO DE VOLTA , DEPOIS DOS DEZ DIAS COMO ESSE CONTATO FUNCIONA, O NU VAI DEVOLVER MINHA GRANA QUE GANHEI TRABALHANDO OU ELES VÃO EMBOLSAR PRA SEMPRE

2 curtidas

Depois do prazo ele pedem outra conta no seu nome,e devolvem o que e direito seu

7 curtidas

Olá

Cada caso é um caso, difícil te responder, se eles não encontrarem nada de errado, provavelmente te pedirão uma outra conta para devolver esse valor.

Mas como ouve uma contestação de valor, e caso a pessoa que contestou prove que o valor é dela, pode ser que esse valor seja devolvido a pessoa, vc deverá aguardar as informação que chegarão por seu e-mail e tratando as duvidas que surgirem por lá com o atendimento.

21 curtidas

Olá. Sinto muito que esteja passando por isso, mas só o atendimento ao cliente pode te ajudar. É bom fazer transações bancárias somente com pessoas de confiança. Infelizmente às vezes as pessoas agem de má fé. Aí a culpa não é do banco. Segurança é preciso. Espero que resolva seu problema. :+1::blush:

9 curtidas

De novo? :thinking:

4 curtidas

O MED fazendo mais estragos… Quem trabalha com compra e venda deve sofrer com essa ferramenta.

4 curtidas