Bloqueio na conta

Olha estou pedindo ajuda porque estou tentando utilizar minha conta desde às meio-dia e até agora nada ou no meio que bloqueou os meus dados sem eu saber excluiu todos os meus cartões virtual sem eu saber eu já liguei lá muitas vezes ninguém pode me ajudar estou ligando lá desde às meio-dia ninguém pode me ajudar me falaram que só pode ajudar por e-mail já mandei muitos e-mails e ninguém me responde desde a meio-dia estou mandando e-mail e ninguém me responde me responder um e-mail as uma hora da tarde me pedindo para cancelar um negócio que eu não tenho todas as meninas na ligação confirmou para mim que eu não tenho esse negócio que estão me pedindo para mim cancelar e ainda mais eu tenho saldo na conta e falaram para mim mandar outra conta que eu tiver para poder tirar meu saldo que está na minha conta só vai poder ser recebido na minha outra conta no caso que eu não tenho outra conta mas se eu tivesse só ia poder recebido Após 7 dias Isso é uma falta de uma palhaçada preciso que desbloqueia os meus dados porque eu não pedi para bloquear os meus dados sem mais…

Olá, @Yanara_Santos! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank!

Sinto muito por isso, mas aqui não iremos conseguir te auxiliar, pois somos (na maioria) clientes como você.

E para casos de bloqueio, realmente o recomendado é solicitar a tratativa por e-mail: meajuda@nubank.com.br

Como você disse que já tentou esse contato e não está tendo uma resolução, o que você pode tentar é falar com a Ouvidoria para tentarem resolver seu problema, pelo e-mail: ouvidoria@nubank.com.br ou por telefone: 0800 887 0463

Espero que dê certo! :pray:t3:

16 curtidas

Olha eu já liguei na ouvidoria e o que me falaram que é só por e-mail pois estou desde a meio-dia mandando e-mail e até agora nada desde a meio-dia estou ligando na ouvidoria e ninguém pode me ajudar eu preciso que alguém desbloqueia a minha conta eu preciso utilizar minha conta eu peço que alguém tenha compreensão e desbloqueia a minha conta porque foi bloqueada não sei porque e eu preciso que desbloqueie porque eu que estou usando se eu tivesse algum problema na conta eu já teria avisado mas não tem bloquear a conta sem motivo praticamente eu não tô tendo respostas de ninguém eu preciso que alguém desbloqueia minha conta eu peço compreensão por favor

Enviou o e-mail?

1 curtida

Sim muito email e ninguém me responde

Já liguei ja mandei email muito email e nada

O atendimento por email não é a mesma coisa que o atendimento pelo chat, de forma rápida. Tem um prazo para retorno, e vc mandar vários emails só te atrapalha mais do q ajuda…

Se entendi direito, sua conta foi cancelada e te foi pedido os dados de uma outra conta sua para que seja feita a transferência do seu saldo. Mas seu relato tá muito confuso e realmente não entendi ao certo se sua conta foi bloqueada ou cancelada (pois são coisas diferentes com resoluções diferentes) e se teve retorno ou não…

Sugiro que aguarde a resposta do atendimento pelo email para q vc possa entender melhor oq aconteceu e oq fazer depois para ter acesso ao seu dinheiro

14 curtidas