Bloqueio nas minhas transferência

Bloquearam minhas transações oque faço, por qual motivo?:persevere:

1 curtida

O motivo é porque vc movimentou a sua conta. Agora pra resolver essa bronca é só entrar em contato com o Nubank, e esperar sentado. Boa sorte pra vc

Você já teve esse mesmo problema?se sim,em quanto dias resolvem?:cold_sweat:

Entre em contato com o nubank, pois o motivo é confidencial, então não temos como saber.
Geralmente quando a conta é bloqueada, eles enviam um email com oq vc precisa fazer. Caso não tenha recebido, tente contato pelo telefone

8 curtidas

Olha só, o @Genario pelo visto é o mais novo Nubanker da comunidade, e aparentemente é do time de segurança, parabéns por estar trazendo informações muito bem embasadas e em primeira mão pra ajudar os membros da comunidade.

7 curtidas

Amigo não estou aqui pra brincadeira não viu! Vc sabe muito bem que aqui na comunidade tem várias reclamações de clientes dizendo que teve a conta bloqueada só porque fez movimentação. Mas tem uns aqui que não suporta a verdade e fica com esse mimimi.

Se isso fosse verdade você não faria comentário tão leviano, você dizer que a conta foi bloqueada apenas por ter havido movimentação é achismo seu.

6 curtidas

Se não for pra acrescentar em nada na comunidade e ajudar, por que comentar algo super errado? Eu vi que você parou de fazer propaganda do precioso BB, mas agora responder qualquer coisa? Meu Deus. É o fim da picada!

O Nubank pode bloquear sua conta previamente por simplesmente achar que seu dinheiro pode estar vindo de fraudes ou em caso de uma movimentação atípica na sua conta, como por exemplo: Movimentações de altos valores que não são avisadas no chat, isso mesmo, você precisa avisar no chat caso for comprar algo de alto valor ou transferências desse porte.

No mais, você pode entrar em contato no chat e pedir o desbloqueio, assim será lhe enviado um e-mail pedindo algumas informações. Caso queira ver os meios de contato, além do chat, clique aqui para ir ao site oficial da Nubank e dar uma olhadinha.

2 curtidas

Cara não leve a mal, mas vc sabe muito bem que aqui nessa comunidade, tem vários relatos de clientes que tiveram suas contas bloqueadas só porque movimentaram ela. E o nubank não dar nenhuma informação ao cliente o porque do bloqueio, e sim que aguarde. Então cara, isso acontecendo só resta o cliente aguardar sentado, me desculpa por ter dito a verdade. Abraços

Na verdade o cliente precisa entrar em contato e enviar as informações que eles pedirem pelo e-mail. Se não, como o Nubank vai dar procedimento para o desbloqueio? Eles não tem uma bola de cristal.

2 curtidas

As contas, quando bloqueadas, tem um motivo sim. O fato desse motivo não ser divulgado ao grande público (alô, sigilo das transações bancárias) não quer dizer que ele não exista, quer dizer que não lhe interessa.

O contrato deixa claro as situações que podem ocasionar um bloqueio preventivo: uso indevido da conta, inadimplência, suspeita de fraude ou falha na segurança, movimentações fora do padrão de uso. Se as pessoas lessem os contratos, conseguiriam antever essas situações e evitar que elas ocorram.

Então não, não existem bloqueios só por movimentar a conta. Existem bloqueios nesses casos, sua informação é imprecisa, incompleta, induz o consumidor a erro e em nada ajuda o usuário em dificuldade. Me desculpa por ter dito a verdade, abraços.

12 curtidas

Que tal prepararmos uma coreografia especial @RogerioM? :smiley:

10 curtidas

Era simplesmente erro do App, consegui resolver, obrigado a todos❤

7 curtidas

Olá @DanieleDaniele19 seja bem-vinda a Nucommunity , Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo

2 curtidas

Que bom @DanieleDaniele19, e obrigado por ter retornado e nos contado.

10 curtidas

Tanta briga no tópico e era só um erro no app!!!

:rofl::rofl::sweat_smile::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile::rofl::rofl::rofl::sweat_smile:

Obrigado pelo retorno @DanieleDaniele19 :+1:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Que otimo que resolveu na hora que estava te respondendo nao vi sua mensagem

App mal feito cheio de bugs,só foi eu entrar no chat on line,que resolveram rapidinho😎

2 curtidas

BB best dancer ever entrando na área.

tenor (2)

7 curtidas

Que bom que resolveram!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas