Bloqueio nubank

Estou passando por um trastorno muito grande a nubank bloqueou minha conta por segurança após receber um pix porém já enviei todos os comprovantes solicitados por email .
Sou autônoma e não tenho mas condições nenhuma para pagar contas e manter meus dois filhos …Preciso de ajuda para o desbloqueio da minha conta urgente tenho contas e aluguel vencido o prazo era 2 dias que agora se tornou 10 dias …
Nubank por favor devolva meu acesso a conta ou estorno do meu saldo estou tendo muitos prejuízos e danos inrrevessiveis.

1 curtida

Preciso urgentemente de ajuda com essa questão sou cliente há anos do nubank
Estou cheia de contas atrasadas por conta do meu saldo bloqueado já há 8 dias

1 curtida

Olá @Jakenya, você vai ter que aguardar a resposta deles. Não temos como te ajudar por aqui, somos clientes tambem.

Tomara que consiga resolver logo logo :hugs::hugs::hugs:.

12 curtidas

Como o Kléber pontuou, também torço que consiga resolver o mais rápido possível. Só vale lembrar que quando o Nubank dá um prazo de 10 dias, são 10 dias úteis e não corridos, é importante aguardar o término do prazo para evitar o desencontro de informação.

10 curtidas

Sim obrigado estou aguardando o prazo porém absurdo e lamentável aguarda para pagar contas com um valor que está em conta de apropriação do nubank…

1 curtida

Por isso não é aconselhável deixar nosso dinheiro tudo em uma única instituição. Uso Nubank como minha conta principal, mas uso outras tambem, para caso acontecer algum imprevisto como este que aconteceu com você, não ficar sem dinheiro.

12 curtidas

Mais usuários deveriam seguir esse “conselho”.
No mínimo 2 contas correntes!

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Sim concordo plenamente contigo porém não imaginava que teria esse bloqueio tão demorando e tenho outras contas sim porém meus fundos de investimento todos no nubank

3 curtidas

Farei exatamente isso assim que minha conta for desbloqueada irei dividir o valor em outras contas
Para não ser pega de surpresa.

5 curtidas

Essa é uma das dicas que adorei ter aprendido na comunidade, não há motivo para o Nu bloquear e nunca tive problema, mas é sempre bom estar prevenindo para diversos cenários. Hoje em dia, a minha principal é o Nubank, mas tenho reserva para emergência.

Não há lugar melhor para aprender e ter experiência do que em uma comunidade, onde os usuários vão trocando conhecimentos com base em suas vivências e assim um vai ajudando o outro.

8 curtidas

Entendo perfeitamente sua situação, contudo, vale salientar que apenas dividir o valor entre outras contas, não vai eliminar a possibilidade de acontecer um novo bloqueio.
É imprescindível se atentar ao fato de que existe um contrato que rege o uso da conta/cartão e você aceitou os termos desse contrato quando adquiriu esses produtos.
Os dois maiores motivos de bloqueio de conta que vemos por aqui são:
1. Por quebra das regras do contrato (uso indevido da conta).
2. Bloqueio de segurança, por movimentação atípica.
Não sei se este seria seu caso, mas muitos autônomos que vem aqui reclamar sobre bloqueio de conta, cometeram o erro de usar a Conta PF para receber dos clientes, o pagamento de seus produtos ou serviços via PIX. Isso vedado pelo contrato da conta, então para evitar outro bloqueio vc teria que criar uma Conta PJ, para receber seus pagamentos.
Conta PJ
:point_down::point_down::point_down::point_down:

6 curtidas

Obrigada pela dica
Eu tenho conta PJ também
Na verdade foi bloqueada por medidas de segurança por tentativa de uma transferência de valor alto mesmo.
Irei aguarda o retorno do banco que pedi 10 dias úteis

4 curtidas

É verdade @Kleber_Vieira1 , não devemos deixar todas as nossas economias em uma única conta porque imprevistos acontecem.

3 curtidas

Passei essa dica há muito tempo na comunidade, nem era sobre a questão do bloqueio, mas de instabilidade, todo início de mês o TED atrasava demais, e com o lançamento do PIX o mesmo comportamento se seguiu, pra evitar estresse sempre devemos nos proteger do nosso lado, ter valores em duas contas diminui muito o risco.

4 curtidas