Bloqueio preventindo dos seus produtos nubank

FIZ UMA VENDA NA SEXTA FEIRA 18/09/20 DE 1.500 REAIS, O COMPRADOR FEZ A TRANSFERENCIA DA NUBANK DELE PARA A MINHA, E HOJE 21/09, NÃO CONSIGO MAIS FAZER TRANSFERENCIA DO VALOR E NEM PAGAR CONTA! POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA!

2 Curtidas

Olá @BRUNNO_TORRES!
Você fez uma venda de Pessoa Física para Pessoa Física? Se sim é só responder o e-mail e aguardar o prazo, aqui na comunidade não tem atendimento.

Se você tem uma loja ou algo do tipo, e um CNPJ, abra uma Conta PJ para essa finalidade.

11 Curtidas

Isso @BRUNNO_TORRES, entra em contato com eles… Tem a página ajuda, no próprio app, clica no seu nome q vc acha. Vai dar certo!
E seja bem vindo à nossa Nu community

1 Curtida

Fiz uma venda de um gamer, só que o pagamento ele fez a transferencia pra mim, mais só que eu não tenho empresa, foi só essa transferencia, unica conta que eu tinha disponivel era a minha nu

Conversa com eles, tem chat, telefone…
Talvez te peçam pra comprovar seus dados, tirar foto com documento…

Eu acho confiável, já me ajudaram muito

1 Curtida

Olá seja bem-vindo a Nucommunity ,Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo , se foi uma movimentação atípica e nao foi informado ao Nubank pode ter ocorrido por esse motivo

Em caso de movimentação fora do seu padrão de uso, você deve informar a Nubank via chat antecipadamente, é uma determinação contratual que está nos termos de uso.

  1. Informar ao Nubank antes de realizar transferências ou pagamentos fora do seu padrão de uso, tais como compras de alto valor, evitando eventuais bloqueios preventivos para a sua segurança; (Fonte: Suas Principais Obrigações)

Mande a documentação necessária e aguarde o desbloqueio dos seus produtos.

4 Curtidas

Seja bem vindo por aqui @BRUNNO_TORRES!

Entre em contato com eles (dê preferência ao e-mail).

Com certeza seu problema será resolvido!

Esses casos de bloqueio estão corriqueiros no nubank (faça uma busca aqui na comunidade para se inteirar sobre o assunto).

Como as regras não são claras (por questões de segurança) fica difícil definir o que é “fora do padrão de uso”.
O que eu, subjetivamente, julgo dentro do padrão de uso, o sistema pode enxergar fora do padrão.

É necessário avaliar bem a opção de manter altos valores ou a reserva de emergência na NuConta (lembre sempre de deixar os ovos divididos em varias cestas), pois não deve ser agradável ficar aguardando avaliação para ter acesso ao seu dinheiro novamente (principalmente se for um dinheiro que você necessita de acesso urgente a ele).

Boa sorte! :wink:

estou tentando, mais estou muito preocupado é 1444 reais que está parado :confused:

1 Curtida

Se vc tem a a procedência deste dinheiro, e que fez tudo legalmente não tem por que se preocupar vc irá comprovar tudo e sua conta será liberada. Enquanto isso o dinheiro fica lá rendendo até poder ser movimentado

6 Curtidas

Minha conta foi contestada, fiz uma venda e o rapaz depois de receber o produto fez contestação da transferencia e acabou que minha conta foi bloqueada preventivamente, só que foi um engano dele, só que o mesmo acabou Solicitando que tire a contestação e desbloqueio da minha conta, eu preciso confirmar alguma coisa ou só esperar desbloquear automaticamente para voltar fazer transferencia e pagamentos ?

alguem me ajuda por favor, estou muito preocupado com esse dinheiro na conta!