Bloqueio preventivo cancelamento CC

Prezados,

Recomendo o Nubank para alguns familiares, e no meio desse processo de autorização de um novo celular (porque deu um defeito) para minha conta, e de ajudar a família a criar uma conta, tirei uma selfie minha na conta da minha irmã.
Meu cartão de crédito foi cancelado e minha conta foi bloqueada.
Gostei muito do Nubank e avaliei até sair do Santander. Concentrei meus gastos com vocês. Peço sinceras desculpas, pois não tive a intenção de violar sua política de segurança. Peço sinceramente que devolvam meu cartão de crédito e o desbloqueio da minha conta. Já aconteceu com vcs? Devilveram o cartão?

1 curtida

Olá @Pedrina_Laura_Alves sinto muito mesmo pela situação. Realmente um grande infortúnio. Imagino que o aparelho da sua irmã deve ser do mesmo modelo que o seu ou parecido. Como aqui na comunidade somos clientes ou interessados no Nubank, você precisa entrar em contato direto com o atendimento oficial do Nu.

Para casos de bloqueio ou cancelamento todas as tratativas do Nubank são por e-mail. Verifique sua caixa de entrada para ver se chegou um e-mail do Nubank com os próximos passos. Verifique também sua caixa Spam ou lixeira.

Caso não encontre o e-mail enviado pelo Nubank envie um email para meajuda@nubank.com.br.

Comigo nunca aconteceu. Mas torço para que você consiga resolver. :pray:

15 curtidas