Efetuei a venda de um produto opr boleto e quando o dinheiro caiu na conta houve o bloqueio preventivo com todo o meu saldo anterior na conta e já tem 5 dias que estou com meu dinheiro bloqueado, sendo que tenho contas para pagar, preciso comer, tenho casa para sustentar e eu estou desde terça feira mandando email, ligando, falando com atendente no chat e nada de solução… Mas isso me deixa muito chateado com o banco por que uso apenas ele e acaba acontecendo isso, poxa o que custa entrar em contato comigo? Será que vocês não tem noção do que está acontecendo? Que vocês estão predendo um dinheiro que é meu, que foi conquistado por mim…poxa gente alguém me ajuda aí por que não aguento mais falar com vocês e nada se resolver.
Olá @Matheus_Ribeiro10, o uso dos boletos na conta de pessoa física só deve ser usado para depósitos, não pode ser pago por terceiros, por isso o bloqueio. Envie todos os comprovantes de que foi uma venda lícita para meajuda@nubank.com.br. O atendimento para bloqueios é feito exclusivamente por e-mail.
Boletos de depósito não podem ser utilizados para cobranças na conta PF. Provavelmente esse foi o motivo do bloqueio de sua conta.
Aqui está amais provável causa do seu bloqueio. Você cometeu o mesmo erro que milhares antes de você já tinham cometido e continuarão a cometê-lo, pelo mesmo motivo de sempre: Não lêem o contrato e pensam que o boleto pode ser usado de qualquer forma!
Sinto muito, não quero ser apático, sei que você tem suas contas a pagar, mas infelizmente você cometeu um deslise, e agora está sofrendo as consequências dele. Só posso te desejar boa sorte e paciência, pq se você tá reclamando da demora, saiba que pode demorar mais ainda.
Exatamente @Mr.Xis, ta ai o problema. Muitos fazem algo mas nem imaginam que estao fazendo da forma correta. Ai é obvio que o Nubank vai bloquear mesmo.
@endydealmeida ja disse tudo. Voce só poderia ter feito isso @Matheus_Ribeiro10 se fosse conta PJ.
Pra complementar, e somente usando o boleto de cobrança, a conta PJ tem boleto de depósito mas é exclusivo para movimentação de valores da empresa.
O povo não aprende. Ele não foi o primeiro e nem vai ser o último a ter a conta bloqueada por conta do uso indevido dos boletos
Meu problema foi solucionado!
Já conseguiu resolver o seu? Se não, responda essa mensagem que entrarei em contato com você ok
Como conseguiu resolver