Bloqueio Preventivo Conta Nova

Acabei de criar minha conta nubank tem 5 dias.
Trasnferi meu saldo do mercadopago para esta conta e ao transferir desta conta para conta da minha socia minha conta foi bloqueada.
Ja respondi ao email alguem tem noção de prazo?

1 curtida

Bem vindo a comunidade @marlisilva66
Vc já tentou conversar com eles pelo chat do app do Nubank?

Ja sim nao respondem falam que tem que aguardar a resposta da area responsavel querem fazer uma analise, nao entendo pq sendo que mandei o valor da minha propria conta para nubank

1 curtida

Geralmente a análise é rápido, mas se passar o prazo vc entra novamente em contato, como a conta é nova pode ter tido alguma inconsistência nos dados.

To vendo muitas reclamações no reclame aqui pelos mesmos motivos que o meu todos foram na tentativa de ted, dias sem resposta.

Estou desesperada preciso pagar minhas contas e funcionario!

1 curtida

Tenta falar com eles pelo telefone.

Fiz isso o dia todo nao ajudam fala que tem que aguardar minha preocupação é prazo!

Funcionário? Por nada está aí o problema. PF geralmente é só para uso pessoal. Por isso criaram a PJ, mas enfim, talvez em poucos dias tudo já esteja liberado pra você. :):purple_heart:

Nunca usei a conta é a primeira vez!

Entendo.

Agora eles me perguntaram a finalizada da operação!

Provavelmente sua conta foi bloqueada para uma verificação de segurança.

Forneça as informações necessárias que dará tudo certo :wink:

2 curtidas

Ai gente nunca passei por isso que confusão.

Pra tudo tem a primeira vez.

Mas fique tranquila e vá seguindo as orientações que lhe foram passadas.

3 curtidas

Se for caso de bloqueio indevido pode ser analisado caso de indenização. Independente da desculpa que derem a você.

Envie email e relate tudo que ocorreu para Nubank.
Se preciso procure advogado.

Não adianta entrar em contato com o Nubank, porque eles não explica o motivo,e não dão um prazo. Faça uma denuncia no banco central que no instante eles resolvem. Não sou contra o bloqueio em si, é pra segurança do cliente, mas o correto é o Nubank assim que bloquear a conta, entrar em contato imediatamente com o cliente pra tentar resolver,e não deixar o mesmo a vê navio. Pessoas aqui que fica defendendo essa atitude do Nubank é porque ainda não passou por isso, procure seus direitos camarada. Boa sorte

Faça o mesmo, reclame aqui, BACEN e consumidor.gov.

1 curtida

Olá @marlisilva66 seja bem vinda a Nucommunity , movimentações atípicas na Nuconta é bom informar para evitar bloqueios Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo

Esse algoritmo que estão usando é ridículo.
Movimentação atípica?
Estão generalizando e bloqueando diversas contas INDEVIDAMENTE.

Sugerem aos clientes movimentarem mais suas contas. E quando o fazem bloqueiam???
Ter que ficar avisando que vai usar SEU próprio dinheiro???

QUE DESBUROCRATIZAÇÃO É ESSA?

NUBANK deu vários passos para frente. O começo. Inovou. Porém agora é só passo para trás.
Está difícil viu @Mario_Cisneros . Continuar assim vai ficar difícil até para os bajuladores defenderem nubank e seus erros.

Ja fiz!