Acabei de criar minha conta nubank tem 5 dias.
Trasnferi meu saldo do mercadopago para esta conta e ao transferir desta conta para conta da minha socia minha conta foi bloqueada.
Ja respondi ao email alguem tem noção de prazo?
Bem vindo a comunidade @marlisilva66
Vc já tentou conversar com eles pelo chat do app do Nubank?
Ja sim nao respondem falam que tem que aguardar a resposta da area responsavel querem fazer uma analise, nao entendo pq sendo que mandei o valor da minha propria conta para nubank
Geralmente a análise é rápido, mas se passar o prazo vc entra novamente em contato, como a conta é nova pode ter tido alguma inconsistência nos dados.
To vendo muitas reclamações no reclame aqui pelos mesmos motivos que o meu todos foram na tentativa de ted, dias sem resposta.
Estou desesperada preciso pagar minhas contas e funcionario!
Tenta falar com eles pelo telefone.
Fiz isso o dia todo nao ajudam fala que tem que aguardar minha preocupação é prazo!
Funcionário? Por nada está aí o problema. PF geralmente é só para uso pessoal. Por isso criaram a PJ, mas enfim, talvez em poucos dias tudo já esteja liberado pra você. :)![]()
Nunca usei a conta é a primeira vez!
Entendo.
Agora eles me perguntaram a finalizada da operação!
Provavelmente sua conta foi bloqueada para uma verificação de segurança.
Forneça as informações necessárias que dará tudo certo ![]()
Ai gente nunca passei por isso que confusão.
Pra tudo tem a primeira vez.
Mas fique tranquila e vá seguindo as orientações que lhe foram passadas.
Se for caso de bloqueio indevido pode ser analisado caso de indenização. Independente da desculpa que derem a você.
Envie email e relate tudo que ocorreu para Nubank.
Se preciso procure advogado.
Não adianta entrar em contato com o Nubank, porque eles não explica o motivo,e não dão um prazo. Faça uma denuncia no banco central que no instante eles resolvem. Não sou contra o bloqueio em si, é pra segurança do cliente, mas o correto é o Nubank assim que bloquear a conta, entrar em contato imediatamente com o cliente pra tentar resolver,e não deixar o mesmo a vê navio. Pessoas aqui que fica defendendo essa atitude do Nubank é porque ainda não passou por isso, procure seus direitos camarada. Boa sorte
Faça o mesmo, reclame aqui, BACEN e consumidor.gov.
Olá @marlisilva66 seja bem vinda a Nucommunity , movimentações atípicas na Nuconta é bom informar para evitar bloqueios Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo
Esse algoritmo que estão usando é ridículo.
Movimentação atípica?
Estão generalizando e bloqueando diversas contas INDEVIDAMENTE.
Sugerem aos clientes movimentarem mais suas contas. E quando o fazem bloqueiam???
Ter que ficar avisando que vai usar SEU próprio dinheiro???
QUE DESBUROCRATIZAÇÃO É ESSA?
NUBANK deu vários passos para frente. O começo. Inovou. Porém agora é só passo para trás.
Está difícil viu @Mario_Cisneros . Continuar assim vai ficar difícil até para os bajuladores defenderem nubank e seus erros.
Ja fiz!