Acabei de criar minha conta nubank tem 5 dias.
Trasnferi meu saldo do mercadopago para esta conta e ao transferir desta conta para conta da minha socia minha conta foi bloqueada.
Ja respondi ao email alguem tem noção de prazo?
Bem vindo a comunidade @marlisilva66
Vc já tentou conversar com eles pelo chat do app do Nubank?
Ja sim nao respondem falam que tem que aguardar a resposta da area responsavel querem fazer uma analise, nao entendo pq sendo que mandei o valor da minha propria conta para nubank
Geralmente a análise é rápido, mas se passar o prazo vc entra novamente em contato, como a conta é nova pode ter tido alguma inconsistência nos dados.
To vendo muitas reclamações no reclame aqui pelos mesmos motivos que o meu todos foram na tentativa de ted, dias sem resposta.
Estou desesperada preciso pagar minhas contas e funcionario!
Tenta falar com eles pelo telefone.
Fiz isso o dia todo nao ajudam fala que tem que aguardar minha preocupação é prazo!
Funcionário? Por nada está aí o problema. PF geralmente é só para uso pessoal. Por isso criaram a PJ, mas enfim, talvez em poucos dias tudo já esteja liberado pra você. :)
Nunca usei a conta é a primeira vez!
Entendo.
Agora eles me perguntaram a finalizada da operação!
Provavelmente sua conta foi bloqueada para uma verificação de segurança.
Forneça as informações necessárias que dará tudo certo
Ai gente nunca passei por isso que confusão.
Pra tudo tem a primeira vez.
Mas fique tranquila e vá seguindo as orientações que lhe foram passadas.
Se for caso de bloqueio indevido pode ser analisado caso de indenização. Independente da desculpa que derem a você.
Envie email e relate tudo que ocorreu para Nubank.
Se preciso procure advogado.
Não adianta entrar em contato com o Nubank, porque eles não explica o motivo,e não dão um prazo. Faça uma denuncia no banco central que no instante eles resolvem. Não sou contra o bloqueio em si, é pra segurança do cliente, mas o correto é o Nubank assim que bloquear a conta, entrar em contato imediatamente com o cliente pra tentar resolver,e não deixar o mesmo a vê navio. Pessoas aqui que fica defendendo essa atitude do Nubank é porque ainda não passou por isso, procure seus direitos camarada. Boa sorte
Faça o mesmo, reclame aqui, BACEN e consumidor.gov.
Olá @marlisilva66 seja bem vinda a Nucommunity , movimentações atípicas na Nuconta é bom informar para evitar bloqueios Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo
Esse algoritmo que estão usando é ridículo.
Movimentação atípica?
Estão generalizando e bloqueando diversas contas INDEVIDAMENTE.
Sugerem aos clientes movimentarem mais suas contas. E quando o fazem bloqueiam???
Ter que ficar avisando que vai usar SEU próprio dinheiro???
QUE DESBUROCRATIZAÇÃO É ESSA?
NUBANK deu vários passos para frente. O começo. Inovou. Porém agora é só passo para trás.
Está difícil viu @Mario_Cisneros . Continuar assim vai ficar difícil até para os bajuladores defenderem nubank e seus erros.
Ja fiz!