Bloqueio preventivo da minha conta

Meu saldo está bloqueado estou na rua sem saber oque fazer e a nubank nao desbloqueia minha vonta nen libera meu saldo tentei cancelar a conta nao consegui também isto er uma verdadeira palhaçada

2 curtidas

Lamento que esteja passando por isso! Nesse caso você recebeu o e-mail do Nubank com aviso comunicando? Geralmente enviam um comunicado com mais detalhes, verifique a Caixa de Entrada e / ou de Spam. Caso não recebeu, envie um e-mail para que possam lhe auxiliar no endereço meajuda@nubank.com.br

16 curtidas

Bloqueio preventivo no Nubank: por que acontece no meu cartão de crédito?

4 curtidas

É o que acontece com pessoas que possuem e dependem exclusivamente de uma conta. Ter uma conta reserva em outro banco é o mínimo.

1 curtida

Um dica importantíssima e valiosa essa, @Edson_Bezerra. Eu mesmo tenho no Inter, por exemplo. Vai que … né? :sweat_smile:

1 curtida

Sou novo aqui na comunidade (sempre gosto de ficar lendo os comentários e aprendendo) e me surpreendi ao saber que @Edson_Bezerra usa outro banco além do Nubank :smile:

Mais o ideal é esse mesmo como se diz “nunca coloque todos os ovos em uma cesta só”

Isto mesmo, @Guilhermesene.
Sempre bom ter opções. Alternativas.

2 curtidas

Já aconteceu comigo uma vez. Provavelmente o NuBank agiu forma segura pra te proteger amigo. Tinha colocado meus dados num site que julgava seguro e foram debitados valores estranhos. Na época eu não tinha noção da importância do cartão virtual, hoje em dia não vacilo mais.

1 curtida