Bloqueio preventivo das funções do app(?)

Olá, pessoal! Agora a pouco usei o app pra rever a minha senha de quatro dígitos e recebi um e-mail notificando-me sobre um “bloqueio preventivo”, e que algumas funções do app foram, também, bloqueadas e que eu precisaria, novamente, autorizar meu dispositivo, o que gera uma análise de mais ou menos três horas… Mas eu preciso utilizar o cartão físico pra fazer algumas compras, mas não sei se ele também se encontra bloqueado ou se é realmente um bloqueio apenas das funções do aplicativo. Vocês podem me informar como funciona? Muito obrigada!

2 curtidas

@Mr.Xis @Julian_Lopes @ree conseguem ajudar?

4 curtidas

Olá.
Faça o procedimento que lhe foi solicitado para desbloqueio, e após ligue no telefone e explique a necessidade para que seja agilizado mais rápido.
Acredito que o cartão não seja possível usar também.

2 curtidas

Existem dois tipos de bloqueio o para análise de segurança e o bloqueio de dispositivo, que não interfere na utilização do cartão físico, recomendo ligar para o 0800 do Nubank afim de esclarecer qual dos dois você se encontra.

6 curtidas

Olá @KarlaMarchesin seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Acredito que tenha sido o bloqueio referente à análise de segurança, mas ligarei para o 0800 afim de esclarecer com qual dos bloqueios estou lindando. Muito obrigada pela resposta!

1 curtida

Muito obrigada, Mario! :smile:

Obrigada, William! Acredito que seja possível utilizar o cartão, mas esclarecerei a duvida com o 0800 do Nubank.

1 curtida

É o melhor a se fazer…

1 curtida