Bloqueio preventivo de conta e cartão

Bom dia
Por favor me ajudem pelo amor de Deus não estou conseguindo resolver o meu problema de bloqueio preventivo da Nubank já entrei em contato pelo telefone,chat ,ouvidoria e e-mail e nada principalmente pelo e-mail parece que lá não existe esse setor de suporte lamentável me ajude por favor me disseram que resolveria em 24 horas mas já se passam um semana.

Qual a resposta da Ouvidoria do Nubank para o seu caso?

7 curtidas

Impressionante como aparece um certo perfil respondendo assim que esses tópicos são criados, muito suspeito

10 curtidas

Ele disse: “nada” leia novamente. Aff

Nada de resolver o problema como ele queria, mas alguma posição a Ouvidoria deu em uma semana de contato! rsrs

E cuidado com xingamentos! Não é legal em nenhum lugar, muito menos aqui!! Ok?

8 curtidas

Querido, onde está o xingamento ?

Já li em algum lugar que muitos desses bloqueios acontecem por uso indevido da conta, como contas de laranjas utilizadas para receber ou enviar $ oriundo de golpes, fraudes, esquemas, etc. aí em muitos casos eles vem no blog reclamar do atendimento do banco mas não sabemos o motivo do bloqueio.
O fato é que quem usa normalmente a conta e o cartão pode ficar tranquilo, pq nenhum banco vai bloquear a conta do nada sem ter motivo.

8 curtidas

Todos os bancos, digitais e não digitais precisam se adequar às leis de prevenção à lavagem de dinheiro e isso pode ser um dos problemas. As pessoas acham que bancos digitais são mais “flexíveis” e que fiscalizam menos e acham que podem fazer qualquer coisa, é aí que acontece o problema.

Obs: não estou afirmando que esse é o caso @196021

5 curtidas

Poisé no meu caso se fosse um pix de uma pessoa que nunca tinha recebido tudo bem mas não a pessoa que mandou fazemos pix a muitos tempo eu passo em dinheiro ele me passa em pix vice versa e outra ele é da minha lista de confiança para transferência altas a quase um ano, e dissem que resolvem em 24 horas já está chegando a 10 dias e nada de resolver lamentável. Sempre gostei de trabalhar com a Nubank mas agora deu medo .

Colega @196021 , gosto muito do nubank, mas com essas qualidades de contas bloqueadas que aparece aqui na comunidade, a pessoa fica com um pé atrás de deixar as suas economias no nubank. Por isso deixo todas as minhas economias no BB e nunca tive problemas de conta com bloqueio.

Poisé @genario não pensei que eu ia passar por isso na Nubank agora tô precisando muito de resolver mas tá difícil estou problema de saúde preciso comprar remédio, tenho filhos pra dar de comer ,pagar contas por que já estão atrasadas aluguel atrasado, resumindo atrasou minha vida.

Obter o Outlook para Android

Porque minha conta está bloqueada e não consigo desbloquear

1 curtida

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 36 horas.