Bloqueio Preventivo Devido a uma transação de valor alto

Eu acabei de receber a seguinte mensagem :

Sempre nos preocupamos com a segurança de nossos clientes e também com o cumprimento de algumas exigências regulatórias . Por isso, contamos com um eficiente sistema de monitoramento automático que nos avisa sempre que há algo que valha a pena ser checado novamente.

Recebemos um alerta sobre as movimentações recentes em sua conta e, como medida preventiva, efetuamos o bloqueio temporário dos seus produtos.

Vamos analisar este alerta e daremos um retorno em até 2 dias úteis . Caso informações complementares sejam necessárias , entraremos em contato através deste e-mail. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno de acordo com o prazo inicial.

**Estou mega chateado, pois eu avisei via chat que iria fazer uma transferência de valor alto E 2 dias depois houve esse bloqueio preventivo! Já respondi o e-mail explicando pra onde eu fiz a transferência e a finalidade dela! Só acho um descaso com o cliente… ter que ficar 2 dias sem poder mexer em nada! Como fui informado via chat, que se a transação fosse suspeita, eles iriam pedir uma selfie minha ou algo do tipo, mas isso não foi feito e agora tenho que esperar 2 dias úteis para a resolução :face_exhaling: **

3 curtidas

está me prejudicando, estou aqui no mecânico e não posso pagar ele pro meu carro sair, pq vcs nubank bloquearam minha conta, meu saldo

oi amigo seu problema foi resolvido? tbm estou com o mesmo problema me bloquearam agora