Bloqueio preventivo nubank 350$

primeiramente boa noite a todos, eu trabalho na rua com vendas e hoje vendi bastante, como é pascoa estou na rua vendendo chocolates, e meus chocolates são de 20 reais pra cima, e hoje eu recebi muito pix, entorno de 400$, chegando em casa agora minha conta tinha 342 reais, pensei vou mandar 8 reais da minha outra conta e vou pagar a menina da sexta basica, quando fui mandar os 350$ deu que não foi possível completar a transação por motivo de segurança, que era pra eu verificar o email, quando entrei estava la BLOQUEIO PREVENTIVO DOS SEUS SERVIÇOS NUBANK, eles falaram que é 2 dias uteis. Eu queria saber se vai realmente desbloquear? porque não é todos comprovantes que eu tenho, por vender na rua so confiro se a pessoa mandou. Alguma alma boa pra poder me ajudar/

Item da lista

9 curtidas

@silvanaambulante, fica tranquila! Se você entrou em contato com o atendimento oficial do Nubank e pediram para aguardar, espera os dois dias úteis que o retorno é via e-mail ( o cadastrado no Nubank) ou pelo seu próprio app.
E um dica importante: é bom solicitar o comprovante de envio do pix aos seus clientes. Espero ter ajudado. Boa noite!

11 curtidas

@silvanaambulante seja bem vinda a comunidade Nubank.

Veja abaixo o que o contrato do Nubank fala sobre o bloqueio relacionado ao Pix.

A sua conta do Nubank é pessoal e não profissional, e quando tem um volume de recebimento de Pix a conta é bloqueada para verificação.

Sugestão: Para quem quer utilizar a conta como comercial: Tem que abrir um MEI e uma conta jurídica no Nubank.

N Possibilidades

14 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade.
Lamento pelo seu infortúnio, porém após resolver essa situação, considere regularizar seu negócio para ter acesso a uma conta PJ.

Ao utilizar uma conta PF, com a finalidade de comércio você corre o risco de alguém mal intencionado, alegar junto ao banco de origem (cliente) que o negócio foi desfeito e o MED ser acionado, causando transtornos a quem, como parece ser o seu caso, está trabalhando de forma honesta.

10 curtidas

Abre uma conta MEI, o valor mensal a se pagar não é tão alto assim e você contará com os benefícios do INSS. :wink:

8 curtidas

Usa mercado pago ja que vc recebe pix variados,ja e conta de vendedores
Nubank nao pode ver um trabalhador receber 10 pix,que a vontade de bloquear deles coça a mao.

Outro motivo e alguém comprou de voce e quando foram pra longe,protestaram o pix,para te prejudicar, tem gente fazendo muito isso.

Ate por 20 reais

4 curtidas

Olá @silvanaambulante. Seja bem vinda. O pessoal deu boas sugestões, espero que ajude. :blush:

5 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

8 curtidas

Oi boa tarde

1 curtida

Olá, boa tarde @Geneilson_Santos1!

Podemos te ajudar em algo? Já aproveitando, indicaria a tomar cuidado ao divulgar informações pessoais como o e-mail pela internet por questão de precaução e segurança :pray:

4 curtidas

Isso mesmo. Todo cuidado é fundamental para evitar dor de cabeça com golpes!

N Possibilidades

4 curtidas

Exatamente :clap:

4 curtidas

O Nubank com este bloqueio preventivo está certo. Pois não podemos sair recebendo dinheiro sem a comprovação de onde ele vem. Imagine só se uma ou duas pessoas mesmo que desonestamente contestem um pix, o Nubank por segurança irá fazer este bloqueio por segurança. Até ambas as partes comprovarem.

Faça como o pessoal indicou, abra um MEI.

6 curtidas

Bem lembrado :clap:

5 curtidas

Umm vendedor informal abrir PJ que parece ser o caso dela… Se fosse um negócio maior tudo bem… É melhor você usar outra conta como do mercado pago que é melhor para trabalho informal, não vais ter dor de cabeça como no Nubank.

2 curtidas

Desbloqueio da conta

É tratado entrando em contato com o Nubank através do e-mail meajuda@nubank.com.br

3 curtidas

Meu amigo eu já fiz isso já

1 curtida

Uma vez que entrou em contato é preciso aguardar e acompanhar a Caixa de Entrada ou Spam que vão entrar em contato dentro de alguns dias

Como somos clientes, não podemos auxiliar no desbloqueio, somente o Nubank via e-mail

6 curtidas