Bloqueio Preventivo - o que fazer?

Minha foi bloqueada após tentar efetuar uma transferência para uma outra conta minha, o que posso fazer?

1 curtida

Olá @Julyana_Rosa_Dos_San, entra no chat para falar com o atendimento! :relaxed:

4 curtidas

Caso não tenha recebido nenhuma solicitação de documentação por e-mail, envie um para meajuda@nubank.com.br para solicitar os procedimentos para realização do desbloqueio.

2 curtidas

Não resolvem, já fiz isso. Preciso sacar urgente, é o meu salário, tenho contas para pagar

O que eles te disseram? Não pediram os comprovantes?

1 curtida

Nada :frowning:

Nada? Ninguém te atendeu? Liga no 0800 608 6236, funciona 24h. :wink:

2 curtidas

Tente atendimento por telefone.

1 curtida

Meu Deus, estou desapontada, é o meu salário. Necessito dele para pagar as minhas contas

1 curtida

Se foi preventivo pode não demorar tanto, mas você precisa ligar lá! :wink:

2 curtidas

Liga lá. Boa sorte.

2 curtidas

Ligou moça? :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Esse é o meu maior medo quando vou fazer uma transferência para o Nubank e vice versa. É por isso que divido as minhas economias entre o Nubank e BB. Vai que minha conta do Nubank é bloqueada né, então eu tenho um plano B

@Julyana_Rosa_Dos_San manda o contracheque no e-mail meajuda@nubank.com.br, e depois liga pro Nubank, insista para tratarem seu caso como urgência.

3 curtidas

Olá @Julyana_Rosa_Dos_San seja bem-vinda a Nucommunity , Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo

Nesses casos de bloqueio preventivo. Alguem já conseguiu desbloquear e recuperar o dinheiro

1 curtida