Quero Desbloquear Meu Cartão já liguei na central da Nubank, já mandei Vários Email e Nada De Vcs Resolver
Bom dia @Caliel_Eduardo seja bem vindo a Comunidade, então casos de bloqueios são resolvidos através do e-mail. Eles devem pedir alguns comprovantes. Só enviar e aguarda! Como você falou que ja enviou email , oque eles te responderam?
Olá @Caliel_Eduardo, seja bem vindo à nossa comunidade.
Nós somos clientes e usuários como você. Cada um aqui procura ajudar uns aos outros a entender, resolver e obter conhecimento.
A Cakkau do Nubank fez um vídeo falando tudo sobre o cartão
Você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:
01] Telefone: 0800 608 6236
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Espero mesmo que resolva este problema. Depois dê um retorno aqui na comunidade, assim ajudará outros a resolverem também.
Abraço e seguimos juntos conectados!
Abra uma reclamação no consumidor.gov.br ou no PROCON da sua cidade que pode resolver
Olá @Caliel_Eduardo seja bem vindo a Nucommunity
Olá @Caliel_Eduardo Boas Vindas!
Bloqueios Preventivos de Cartão ocorrem quando uma transação é identificada como suspeita, geralmente no próprio APP você tem a opção de reconhecer ela e o cartão desbloqueia, se isso não aconteceu, é necessário o contato com os canais de atendimento, conforme o @ClaudioSilvaDigital relatou, pois pode se tratar de clonagem de cartão.