Bloqueio Preventivo?

Sempre movimentei minha conta, todos os dias pois faço muitas transações, na sexta (28/01) fiz uma transação alta (pix) durante o dia, mais tarde ao usar a conta me chega um email dizendo que meus produtos estavam bloqueados por prevenção… entrei em contato via 0800 … onde eles não informam o motivo do bloqueio sem oferecer nenhuma solução… via chat também não informam o motivo do bloqueio e informam prazo de 24 horas … agora me chega um email dando prazo de 10 dias … palhaçada … e falta de respeito com o cliente …

Infelizmente os bloqueios são tratados por e-mail, daí tem que aguardar o prazo

10 curtidas

Mais nem por email informam o motivo do bloqueio ???

1 curtida

Se estiver tudo certo com a sua conta (e com a origem do dinheiro utilizado nas transações PIX), logo sua conta será liberada. No momento, infelizmente a única opção é aguardar.

7 curtidas

Infelizmente não

3 curtidas

Nao … nao sei o real motivo … gostaria que me informacem

1 curtida

Pode ter acontecido o bloqueio por algo que diz no blog abaixo. Dê uma olhadinha aí.

https://blog.nubank.com.br/cancelamento-bloqueio-conta-nubank/

5 curtidas

Por algo ? Que algo … nubank tem que ser específico … pois movimento muito minha conta … quero saber o que ocorreu para o bloqueio

Agora também quero saber, quando solucionarem seu problema volta aqui e conta pra gente.

1 curtida

Sim … espero que solucionem pra ontem

Até aonde já ouvi falar, tem que avisar sobre transações ALTAS no chat, de preferência 1 dia antes, pra eles liberarem. Sempre fiz isso e nunca tive problemas.

1 curtida

Olá @Daver! Estou torcendo para que sua conta seja desbloqueada o quanto antes. Realmente essas situações são chatas, mas necessárias para assegurar a segurança dos usuários/clientes.

Em relação ao seu uso da conta, você costuma receber valores de vendas nela?

2 curtidas

Sim… uso pra ecommerce e movimentações da minha empresa tambem

Esse está entre os maiores motivos para bloqueio preventivo de contas. Seria interessante você dar uma olhada no contrato da conta Nubank.

Então nesse caso, você deveria estar usando uma conta PJ e não a conta PF.

4 curtidas

Mr.Xis https://comunidade.nubank.com.br/u/mr.xis NuMentor
Janeiro 30

Daver:

fiz uma transação alta

Esse está entre os maiores motivos para bloqueio preventivo de contas.
Seria interessante você dar uma olhada no contrato da conta Nubank.

Daver:

uso pra ecommerce e movimentações da minha empresa

Então nesse caso, você deveria estar usando uma conta PJ e não a conta PF.

Agente usa a conta que acha melhor … tambem uso minha juridica … e
uso mais a fisica por achar melhor
https://comunidade.nubank.com.br/t/bloqueio-preventivo/427982/15

Acesse o tópico

1 curtida

Você está misturando pessoa física com pessoa jurídica. Isso causa muitas dores de cabeça, tipo esse bloqueio de conta.

7 curtidas

Você está equivocado, pois a conta PJ é justamente para uso comercial e você está fazendo isso com a conta PF.
Leia o contrato, da Nuconta existem regras que balisam seu uso.

Cuidado com essa premissa, pois nem sempre o que a gente acha melhor, é realmente o melhor a se fazer. O ideal é se informar primeiro e fazer depois.
Repito leia o contrato das contas PJ e PF e talvez você entenda por que sua conta foi bloqueada.
De qualquer forma, aqui na comunidade não há o que fazer, somos tão clientes como você, infelizmente você terá que aguardar o e-mail do Nubank, pois como já foi dito, casos de bloqueio são tratados por e-mail.

7 curtidas

Sua conta corre o risco de ser cancelada, o Nubank te fornece uma conta Pessoa Física, e é para uso nessa modalidade.

Para usar uma Conta PJ, é necessário abrir nessa modalidade, isso é uma orientação de qualquer contador qualificado.

9 curtidas

Os contadores aqui da comunidade devem estar batendo a cabeça na mesa enquanto olham esse tópico :rofl:


lucaskdy https://comunidade.nubank.com.br/u/lucaskdy NuMentor
Janeiro 31

ree:

isso é uma orientação de qualquer contador qualificado

Os contadores aqui da comunidade devem estar batendo a cabeça na mesa
enquanto olham esse tópico [image: :rofl:]

Daver:

Agente usa a conta que acha melhor


Tenho loja fisica e vendo no ecommerce … ecommerce vendo sem nota …
uso mesmo a conta fisica … a conta eles podem ate cancelar … nao tem
problema abro outra … so quero meu dinheiro que esta preso la

Acesse o tópico