Prezados Senhores
Hoje tive o maior prejuízo que a minha empresa poderia ter . as 15:12hrs do dia 27/11/2023 hoje, mais precisamente , o Banco Nubank resolveu bloquear por segurança a conta PJ após anos de conta . Sendo esse ano já a 3ª vez deste mesmo ocorrido .
Porém nas vezes anteriores o processo foi revertido e conseguimossomos uma empresa que honrar nossos compromissos, pois somos uma empresa correta que paga em dia seus empregados e fornecedores.
Efetuamos milhares de ligações hoje dia 23/11/2023 sem sucesso , tentamos através de inúmeros emails sem sucesso , além de tentar por última instância a ouvidoria, sendo todas as tentativas sem sucesso , cada vez mais descaso e mais prejuizo, pois haviam pagamentos que deveriam ter sido efetuados até as 17hrs do dia de hoje .
Até que as 17:25 tivemos a surpresa que se o cliente que é prejudicado de todas as formas e reclama ao Nubank ele tem a sua conta e produtos como cartões excluídos irreversivelmente. ( conforme print a baixo) . Sim isso mesmo , não pode reclamar não, você tem que ter o seu dinheiro bloqueado indevidamente por medida de segurança , após anos de conta aberta e sempre efetuando as mesmas transações .
E após ter o valor da conta empresarial bloqueado por segurança deles , de enviar po email da centra nubank (Meajuda@nubank.com) cnpj, rg ,cnh e todos documentos e ter a conta e produtos excluídos , recebo um outro email às 18:39 que então haviam confirmado minha identidade e que estava tudo liberado . Só que não. O DINHEIRO da conta da empresa R$ 16000,00 mil reais que era para pagamento de compromissos da empresa continuam bloqueados e vão ficar até 10 dias ( é para risos ou choro)
Eu que dê um jeito de conseguir esse valor que não é pouco e suado e honrado , Já o Nubank causou o maior prejuízo a uma pessoa que trabalha muito e foi para o hospital com a pressão quase enfartando . O Nubank hoje teve o maior descaso ao cliente empreendedor . Ou seja o prejuízo de hoje é e será incalculável.