Bloqueio temporário de cartão

Uso muito a função de bloquear o cartão temporariamente, bloqueio, quando vou usar desbloqueio e uso, pensava que ele bloqueava todo o uso do cartão, mas é só a função de crédito, débito normalmente.
O nubank poderia permitir que essa função bloqueei tudo !

2 curtidas

Mas o que seria esse “tudo” que você se refere?

4 curtidas

A função de bloqueio do cartão só faz o bloqueio do cartão físico. O cartão virtual possui uma opção separada de bloquear.

1 curtida

Você quer bloquear temporariamente e simultaneamente a função débito, crédito e o cartão virtual também é isso?
Os esquecidos de plantão, iriam ter problema, :joy::joy::joy::joy::joy::joy:.

2 curtidas

O cartão virtual voce pode bloquear no APP.

O cartão fisico voce pode bloquear pelo botão na tela inicial ou pelo chat.
Mas faz pouco sentido bloquear o fisico, uma vez que ele so funciona se possuir o cartão e tiver a sua senha intransferível.

1 curtida

Mas a opção de bloquear/desbloquear o cartão físico é essa opção aqui

2 curtidas

Pronto! (Corrigi até o comentário la)
Valeu @marcos_yi !

1 curtida

Deixa ver se eu entendi, você bloqueando o cartão físico não bloqueia a função débito? :thinking:

Débito e crédito, pela minha experiência só tinha bloqueado o crédito, o débito não

Não meu caso só havia bloqueado o crédito

1 curtida

O que tem além do crédito e do débito? :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Que loco!!

E ja contatou o Nubank sobre isso?

Eu também entendi isso da frase do @adaonu:

Na minha cabeça a opção de bloquear o cartão no app bloqueia o cartão físico como um todo, para operações de crédito e débito. Mas eu confesso que eu nunca testei. :thinking:

2 curtidas

Pode ter certeza disso, já fui pagar no débito tempos atrás e não passou porque eu estava com o cartão bloqueado no momento, desbloqueei e foi de boa.

Por isso perguntei pra ele, pra dar exatamente essa resposta.

2 curtidas

Como falei, acho estranho, porque o bloqueio ocorre com o cartão e não com a função, inclusive no meu cartão do outro banco. Caso isso esteja acontecendo, é uma falha e deve ser corrigida. Fala com eles no chat.

2 curtidas