Recebi uma notificação da nubank, dizendo que minha conta foi bloqueada preventivamente as 03 horas da manha, consequentemente no dia em que recebi pagamentos por boletos. no total de 2.100 reais, creio que foi por essa situação que houve o bloqueio, mas entro em contato ninguem me informa absolutamente nada. mando email, ligo, so dizem que tenho que aguardar. Minha preocupação e o meu salário que recebo no Nubank, ja sou usuaria tem anos, e isso nunca me aconteceu, fico chateada pois devem saber a índole do usuario conforme a conta. e não me dao um posicionamente, pode ser pouco dinheiro pra alguns, mas e o que eu tenho.
Sua conta é PF ou PJ?
Minha conta é PF
“no dia em que recebi pagamentos por boletos.”
O problema está bem aí. Sendo a conta PF vc não pode gerar boletos para terceiros pagarem.
Esse é o problema, você violou uma cláusula contratual. A Conta PF é de uso pessoal e intransferível. O boleto de depósito, como o próprio nome já diz, é para você depositar dinheiro na sua conta, não para cobrar outras pessoas. Existe uma função especifica para isso, a Cobrar, dentro do seu aplicativo.
Por conta dessa violação contratual, sua conta foi bloqueada temporariamente. Agora você precisa entrar em contato com eles via e-mail para tentar o desbloqueio pois esses casos são tratados exclusivamente via e-mail.
Leia o contrato, e quando desbloquear, não faça mais isso.