Bloqueio Temporário do Cartão

Fala Pessoal. O bloqueio Temporário do cartão, só bloqueia o cartão físico ou o virtual também? Tô em dúvida sobre, pós no app, só mostra que bloqueia o cartão físico, alguém sabe me dizer se bloqueia os dois?

O bloqueio dos cartões é independente!!
Se vc quiser bloquear os dois, tem que fazer o processo de bloqueio individualmente!
:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Você pode bloquear os dois, mas cada um tem seu bloqueio. São independentes.

1 curtida

Como dito pelos nossos colegas o bloqueio é individual.

Ps: os meus só vivem bloqueado. :+1:

1 curtida

… os meus tbm…
e toda vez que vou usar dá erro pq esqueci de desbloquear! :man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Também. Uma vez estava bloqueado e a dentro da loja não pegava o sinal para o meu celular. Então, tive que sair de dentro dela ( as coisas ficaram no caixa) e buscar lá fora sinal para o meu celular. Igual uma louca buscando " vida " para meu celular. Depois de uns minutos consegui desbloquear o cartão. :cold_sweat:

2 curtidas

Isso já aconteceu comigo várias vezes. :man_facepalming: Ambientes fechados com grande número de pessoas (como shopping, atacadão, show), mesmo que eu tenha o sinal da operadora fico sem acesso a Internet e com isso não consigo desbloquear o cartão. Mas nesses casos sempre entrei em contato com o Nubank por telefone e fizeram o desbloqueio pra mim.

2 curtidas

Nossa sério? Não sabia. Obrigada pela informação. Agora não vou mais passar sufoco. :+1:

1 curtida

Sim! As vezes eu esqueço o celular em casa com o cartão bloqueado, ou até mesmo na hora de desbloquear ter a infeliz notícia que meu celular está sem bateria.

Então eu pego o telefone de alguém emprestado e ligo para o Nubank desbloquear. Como a chamada é gratuita (0800), não importa se a pessoa tem crédito.

Ah, eles fazem várias perguntas de segurança para confirmar se você é realmente quem diz ser.