Bloqueio temporário

Vocês ativam o bloqueio temporário quando não estão usando o cartão?

5 curtidas

Com certeza, eu deixo sempre ativado! Não porque eu não confie no Nubank, mas porque eu não confio nas pessoas que as vezes e por descuido meu podem visualizar as numerações do meu roxinho, apesar que quase sempre eu use a função de aproximação pra realizar uma compra. E uso o bloqueio temporário para o cartão virtual também, nunca se sabe, né?! Melhor se prevenir do que remediar. :purple_heart: :v:

5 curtidas

Com certeza! Acho muito importante essa função! Principalmente para momentos em que você por um período de tempo possa ficar sem sinal algum de rede.

2 curtidas

Eu não ativo devido débitos recorrentes no meu cartão. Uma medida preventiva que uso é bloqueio do cartão virtual e mantenho meu limite bem baixo, sempre perto dos 200,00 e.vou aumentando a.medida que vou usando, isso previne tentativas de.fraudes.

2 curtidas

Uso bastante no virtual, como não tenho assinaturas recorrentes nele, dá pra bloquear tranquilo.

1 curtida

Eu não chego a utilizar, porém deixo o meu limite liberado bem baixo e vou utilizando e só aumento quando preciso.

1 curtida

Sim e gosto bastante dessa função já q hoje em dia existe muitas pessoas com má índole que só espera uma momento de distração para pode fazer coisa errada e como as vezes empresto também o meu cartão a minha família assim q eles efetuam a compra eu já bloqueio pra não correr o risco da pessoa tentar usar a mais do q me pediu

2 curtidas

Não, deixo sempre desbloqueado

1 curtida

Sim os meus 2 cartoes estão sempre bloqueados. Por segurança. Só desbloqueio na hora de pagar alguma compra ou assinatura.

Deixo sempre desbloqueado, e sempre que vou usar na internet uso o virtual, qualquer desconfiança posso dar fim na numeração.

Nops…

Sempre @Ygordsb, os dois só vivem bloqueados, só desbloqueio eles na hora de usá-los :+1:t3:
As vezes esqueço q estão bloqueados e nem eu mesmo consigo pagar :pleading_face: é bom pra testar :roll_eyes: daí desbloqueio e pago :grin:

Bom de mais, bom de mais, bom de mais…

3 curtidas

Eu tenho bloqueado mas esqueço direto de desbloquear na hora da compra também kkk

2 curtidas

Eu também, kkkkkkkkk

3 curtidas

Siiiim, meu cartão chegou essa semana e tentei usar pela primeira vez hoje e deu bloqueado temporariamente

1 curtida

Bloqueio preventiva…tô num ódio desse banco do caramba ,tô com meu aluguel atrasado devido esse bloqueio por causa de 200 reais …
Pior banco que já vi assim que desbloquear não quero saber desse lixo faz bloqueio se ligar ou mandar msg antes para o usuário.&$&#&

Olá @Lucas10 lamento pela situação complicada, mas casos de bloqueio são tratados pelo e-mail:

meajuda@nubank.com.br

Aqui na Nucommunity, não podemos fazer nada sobre isso.

2 curtidas

Deixo os dois cartões bloqueados tb e só desbloqueio para usar e bloqueio de novo. E saio do aplicativo logo após usar, nunca deixo logado. O seguro morreu de velho😀

2 curtidas