Vocês ativam o bloqueio temporário quando não estão usando o cartão?
Com certeza, eu deixo sempre ativado! Não porque eu não confie no Nubank, mas porque eu não confio nas pessoas que as vezes e por descuido meu podem visualizar as numerações do meu roxinho, apesar que quase sempre eu use a função de aproximação pra realizar uma compra. E uso o bloqueio temporário para o cartão virtual também, nunca se sabe, né?! Melhor se prevenir do que remediar.
Com certeza! Acho muito importante essa função! Principalmente para momentos em que você por um período de tempo possa ficar sem sinal algum de rede.
Eu não ativo devido débitos recorrentes no meu cartão. Uma medida preventiva que uso é bloqueio do cartão virtual e mantenho meu limite bem baixo, sempre perto dos 200,00 e.vou aumentando a.medida que vou usando, isso previne tentativas de.fraudes.
Uso bastante no virtual, como não tenho assinaturas recorrentes nele, dá pra bloquear tranquilo.
Eu não chego a utilizar, porém deixo o meu limite liberado bem baixo e vou utilizando e só aumento quando preciso.
Sim e gosto bastante dessa função já q hoje em dia existe muitas pessoas com má índole que só espera uma momento de distração para pode fazer coisa errada e como as vezes empresto também o meu cartão a minha família assim q eles efetuam a compra eu já bloqueio pra não correr o risco da pessoa tentar usar a mais do q me pediu
Não, deixo sempre desbloqueado
Sim os meus 2 cartoes estão sempre bloqueados. Por segurança. Só desbloqueio na hora de pagar alguma compra ou assinatura.
Deixo sempre desbloqueado, e sempre que vou usar na internet uso o virtual, qualquer desconfiança posso dar fim na numeração.
Nops…
Sempre @Ygordsb, os dois só vivem bloqueados, só desbloqueio eles na hora de usá-los
As vezes esqueço q estão bloqueados e nem eu mesmo consigo pagar é bom pra testar daí desbloqueio e pago
Bom de mais, bom de mais, bom de mais…
Eu tenho bloqueado mas esqueço direto de desbloquear na hora da compra também kkk
Eu também, kkkkkkkkk
Siiiim, meu cartão chegou essa semana e tentei usar pela primeira vez hoje e deu bloqueado temporariamente
Bloqueio preventiva…tô num ódio desse banco do caramba ,tô com meu aluguel atrasado devido esse bloqueio por causa de 200 reais …
Pior banco que já vi assim que desbloquear não quero saber desse lixo faz bloqueio se ligar ou mandar msg antes para o usuário.&$&#&
Olá @Lucas10 lamento pela situação complicada, mas casos de bloqueio são tratados pelo e-mail:
meajuda@nubank.com.br
Aqui na Nucommunity, não podemos fazer nada sobre isso.
Deixo os dois cartões bloqueados tb e só desbloqueio para usar e bloqueio de novo. E saio do aplicativo logo após usar, nunca deixo logado. O seguro morreu de velho😀