Bloqueio Temporário Duvida

Eae, sou novo aqui na comunidade e bem, é tempo de regular os gastos então revisei onde passei meu cartão, encerrei boa parte das minhas assinaturas, todavia não tenho 100% de certeza se encerrei todas (usei a numeração do cartão fisico, em vez de gerar o virtual pra algumas), então eu apliquei o bloqueio em ambos os cartões. Após essa introdução, minha dúvida é:

Aplicando o bloqueio temporário em meus cartões, assinaturas e pagamentos recorrentes serão meio que cancelados ou mesmo assim, na questão de assinaturas elas ainda serão cobradas?

Obrigado

1 curtida

Olá,

Quando você bloqueia o cartão, nenhuma cobrança será feita, porém, geralmente as empresas ficam tentando cobrar do cartão até que o mesmo seja desbloqueado novamente. A Melhor certeza de que não haverá tentativas surpresas, seria você verificar quais precisam ser cancelados.

2 curtidas

Bloquear o seu cartão não cancela a assinatura.

Eles irão realizar a cobrança agora mas o pagamento não será efetivado porque o cartão está bloqueado. No mês seguinte irão tentar cobrar novamente e assim sucessivamente mês a mês até o serviço ser cancelado.

1 curtida

Perfeito! :clap:t2: