A duas semanas verifiquei movimentacoes estranhas na minha conta. Entrei em contato com Nubank e eles cacelaram meu cartao fisico.
O novo cartao fisico chegou a 3 dias, desbloqueei ele e usei na sexta feira.
No sabado de manha recebi um email de bloqueio temporario de todos os produtos. Pediram 2 dias uteis pra analise.
Hoje de manha recebi um email falando que seria dada uma resposta em 10 dias uteis.
Tambem recebi uma mensagem no app falando que meu cartao foi cancelado
Infelizmente recebo meu salario nessa conta.
Nao consigo fazer pix ou transferencia.
Estou sem dinheiro algum.
Isso e normal? tenho a conta a mais de 5 anos
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Boa tarde @Alessandra_Mello. Seja bem vinda a comunidade.
Esses casos de bloqueio só são tratados por email mesmo.
Como você mesma disse que percebeu movimentações estranhas, tudo indica que eles devem ter bloqueado tudo para fazer uma análise. Agora é só aguardar mesmo.
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@Alessandra_Mello , sempre tenha duas contas bancária, não deixe todo seu dinheiro em um único lugar, imprevistos acontecem, então é melhor prevenir, fica a dica
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