Bloqueio Temporario

A duas semanas verifiquei movimentacoes estranhas na minha conta. Entrei em contato com Nubank e eles cacelaram meu cartao fisico.
O novo cartao fisico chegou a 3 dias, desbloqueei ele e usei na sexta feira.
No sabado de manha recebi um email de bloqueio temporario de todos os produtos. Pediram 2 dias uteis pra analise.
Hoje de manha recebi um email falando que seria dada uma resposta em 10 dias uteis.
Tambem recebi uma mensagem no app falando que meu cartao foi cancelado
Infelizmente recebo meu salario nessa conta.
Nao consigo fazer pix ou transferencia.
Estou sem dinheiro algum.
Isso e normal? tenho a conta a mais de 5 anos

2 curtidas

Boa tarde @Alessandra_Mello. Seja bem vinda a comunidade.

Esses casos de bloqueio sĂł sĂŁo tratados por email mesmo.

Como vocĂȘ mesma disse que percebeu movimentaçÔes estranhas, tudo indica que eles devem ter bloqueado tudo para fazer uma anĂĄlise. Agora Ă© sĂł aguardar mesmo.

9 curtidas

@Alessandra_Mello , sempre tenha duas contas bancĂĄria, nĂŁo deixe todo seu dinheiro em um Ășnico lugar, imprevistos acontecem, entĂŁo Ă© melhor prevenir, fica a dica

6 curtidas