Bloqueio total ajudinha

Hoje me deparei com um bloqueio definitivo da minha conta, pediram dez dias para analizar, tem 1500 reais que não consigo mexer. A questão é eu não sou nenhuma golpista, contestaram de má fé Pix feito pra mim, tenho comprovantes e prints que sou vendedora honesta, Depois desses dez dias, eu vou ter acesso ao meu dinheiro ???. Ou ele vai ficar bloqueado pra sempre, li alguns casos de pessoas que estão a messes tentando resolver

Se você atentou para as regras contidas no Contrato de Conta do Nubank, fique tranquila.

7 curtidas

Se a pessoa contestou e você vendeu algo de boa fé. O bom seria explicar isso para o Nubank mas além de tudo procurar a pessoa já que foi um acordo entre as duas partes. Agora se a pessoa realmente está agindo de má fé, cabe um processo de danos morais em cima desta pessoa já que você tem todas as provas.

7 curtidas

Olá. Sinto muito que esteja passando por isso. Espero que resolva seu problema.:+1:

4 curtidas

O problema é que não sei quem contestou já que o nubank não fala quem foi , e além disso passam muitos clientes por dia

2 curtidas

Pelo valor da compra tem como saber qual dia e horário.

1 curtida

Mas se passam muitos e bloquiou somente 1500,aonde vc colocava o restante das vendas semanais ou mensais? Outro banco

Esse MED parece que está causando mais confusão do que ajudando em alguma coisa.

3 curtidas

O pix que agiliza os golpes e contestacoes de ma fé

1 curtida

Os golpistas já pegaram o jeito de burlar o MED ( :rofl: :rofl: :rofl:) e de quebra ainda acabam fazendo com o que o nubank cancele a conta do cliente (pelo que percebi em alguns relatos aqui na Comunidade.

4 curtidas