Bloqueio/cancelamento indevido e devolução valores em conta

BLOQUEIO INDEVIDO, E DEVOLUÇÃO VALORES!

No dia 03/05/2024 ás 06:46 da manhã ao entrar em minha PJ e tentar realizar um PIX, chegou um aviso dizendo que minha conta esta bloqueada preventivamente, contendo um saldo de R$ 800,00, entrei em contato com a central de atendimento ás 07:11 falei com o atendente Welliton o mesmo me orientou a enviar um e-mail para a central de ajuda do NUBANCK, pois não sabia o motivo do bloqueio. Fiz o que ele me orientou e entrei em contato também com o chat via APP e o mesmo me informou que iria pedir urgência no meu caso, pois havia saldo em conta para ser utilizado nas minhas contas mensal. Em questão de minutos recebi um e-mail informando que minha conta tinha sido cancelada preventivamente, e mesmo assim não me informaram motivos, ou seja, todos os meus acessos, cartões, saldo em questão de horas foram cancelados! Eu quero meu saldo de R$ 800,00 de volta, preciso pagar minhas contas, estou envergonhada e constrangida com tal ato.

4 curtidas

Lamento que esteja passando por isso. No e-mail que recebeu tem os próximos passos? Normalmente é informado os procedimentos após o cancelamento; que é fazer uma análise dos valores em sua conta e após isso solicitar uma conta corrente de outra instituição para transferência de valores.

6 curtidas

Entre em contato com a Ouvidoria e siga as indicações recomendas pelos atendentes.

2 curtidas

@Jessika_Kelly1 seja bem vinda a comunidade NC!

Infelizmente, tem situação que nos pega de surpresa, ainda mais, quando se trata da área financeira.

Desejo boa sorte na resolução do problema!

2 curtidas