BLOQUEIO INDEVIDO, E DEVOLUÇÃO VALORES!
No dia 03/05/2024 ás 06:46 da manhã ao entrar em minha PJ e tentar realizar um PIX, chegou um aviso dizendo que minha conta esta bloqueada preventivamente, contendo um saldo de R$ 800,00, entrei em contato com a central de atendimento ás 07:11 falei com o atendente Welliton o mesmo me orientou a enviar um e-mail para a central de ajuda do NUBANCK, pois não sabia o motivo do bloqueio. Fiz o que ele me orientou e entrei em contato também com o chat via APP e o mesmo me informou que iria pedir urgência no meu caso, pois havia saldo em conta para ser utilizado nas minhas contas mensal. Em questão de minutos recebi um e-mail informando que minha conta tinha sido cancelada preventivamente, e mesmo assim não me informaram motivos, ou seja, todos os meus acessos, cartões, saldo em questão de horas foram cancelados! Eu quero meu saldo de R$ 800,00 de volta, preciso pagar minhas contas, estou envergonhada e constrangida com tal ato.