Bloqueou meu dinheiro

Recebi tres pagamento ontem e quando fui sacar hj estavam bloqueado

Ja encaminhei os comprovantes porem disseram que eu aguardasse . Alguem ja passou por isso e demorou a desbloquear ? Preciso urgente do dinheiro pois trabalho com encomendas

1 curtida

Olá @Lucivando_Alexandre, seja bem-vindo e diz aí, você recebeu 3 pagamentos como, via boleto?

1 curtida

Infelizmente vc tem que aguardar, como vc já enviou os comprovantes eu acredito que não demore

1 curtida

Sim . Trwa pagamento ontem a noite e troquei de telefone e nao sai do aparelho antigo .acho que por isso foi bloqueado .mais pediram pra eu mandar os tres comprovantes e informar pra qual seria a finalodade do pagamento

Tomara pois em um momento desse que o mindo passa .ai voce ainda tem o dinejrip retido pelo banco e muito ruim

1 curtida

Você não deve usar os boletos de depósito, para receber pagamentos de terceiros em sua conta, isso infringe as regras contratuais da sua Nuconta, sobe pena de bloqueio ou cancelamento. Esses boletos só podem ser pagos pelo mesmo CPF titular da conta Nubank, no caso, só você mesmo.

7 curtidas

Infelizmente nao sabia .maos isso tenho como resolver?

1 curtida

Infelizmente nao sabia depois que fui saber. Mais tenho como conseguir desbloquear ?

Não tem como você desbloquear, só o Nubank poderá fazer isso, então aguarde…
Daqui pra frente, sempre leia o contrato dos seus produtos financeiros e te desejo paciência na resolução desse processo.

3 curtidas

Pser infelizmente nao saboa desse processo mais mandei os documentos solicitados espero que eu receba esse dinheiro

1 curtida

Sim, você vai receber, provavelmente o Nubank vai constatar que seu dinheiro veio de uma origem lícita e vai dar tudo certo.:+1:t3:

3 curtidas

Obrigado pela informação e ajuda

2 curtidas

Tamo juntos, :+1:t3:

1 curtida

Olá @Lucivando_Alexandre, tudo bem
Seja muito bem vindo a Nu Community!
É um prazer tê-lo aqui!
Legal esse nome seu que começa com “A”, é a minha cara! :rofl::rofl::rofl:
Brincadeiras a parte, foi você que realizou o pagamento desses boletos?

1 curtida

Pode ser as novas políticas de uso. Recentemente a Nubank atualizou a mesma, e consta que isso pode ocorrer caso ele suspeitam de algo.

Acho que deveria ficar aliviado pelo sistema ter funcionado.

3 curtidas

Acabei de ler que o seu problema foi “resolvido” @Lucivando_Alexandre
Depois que receber uma resposta do Nubank, conta pra gente como foi.
Te desejo boa sorte, para não cancelarem sua conta!

2 curtidas

Rq certo eu aviso sim

Ainda não foi resolvido mais assim QUE desbloquear eu aviso para todos

Fui eu mesmo