Bloqueou minha conta na hora que eu mais preciso do dinheiro
Bom dia, Any!
Questões envolvendo bloqueio de conta são tratados apenas pelo e-mail, é necessário entrar em contato com o Nubank para receber a orientação do que aconteceu e como fazer o desbloqueio, envia um e-mail para o contato que vou deixar abaixo.
E-mail: meajuda@nubank.com.br
E depois quando tiver um tempo, dá uma olhadinha no artigo que o Nubank publicou no blog para saber algumas informações sobre o bloqueio de conta que geralmente deixamos passar despercebido no dia a dia, vou deixar o link abaixo! Desejo boa sorte.
Eu já entrei pelo Gmail ,pelo chat no app…e nada
Faz muito tempo desde que entrou em contato? É preciso aguardar alguns dias úteis para receber uma resposta sobre o bloqueio da conta e lembre sempre de conferir a Caixa de Spam.
Vou esperar vou tira meu dinheiro e vou excluir esse banco…do me faz raiva segunda vez
Sinto muito que esteja passando por isso! Depois quando tiver uma resposta (e espero mesmo que consiga resolver), vale entender o que está acontecendo para gerar esses bloqueios na conta, assim pode ajudar a melhorar hábitos que nem notamos.
Como aqui é uma comunidade composta na maioria por clientes, não temos acesso a esse tipo de informação, então vou ficar na torcida para que o bloqueio seja resolvido e explicado.