Bloqueou minha conta 😔😔😔

Bloqueou minha conta na hora que eu mais preciso do dinheiro

1 curtida

Bom dia, Any!

Questões envolvendo bloqueio de conta são tratados apenas pelo e-mail, é necessário entrar em contato com o Nubank para receber a orientação do que aconteceu e como fazer o desbloqueio, envia um e-mail para o contato que vou deixar abaixo.

E-mail: meajuda@nubank.com.br

E depois quando tiver um tempo, dá uma olhadinha no artigo que o Nubank publicou no blog para saber algumas informações sobre o bloqueio de conta que geralmente deixamos passar despercebido no dia a dia, vou deixar o link abaixo! Desejo boa sorte.

17 curtidas

Eu já entrei pelo Gmail ,pelo chat no app…e nada

1 curtida

Faz muito tempo desde que entrou em contato? É preciso aguardar alguns dias úteis para receber uma resposta sobre o bloqueio da conta e lembre sempre de conferir a Caixa de Spam.

10 curtidas

Vou esperar vou tira meu dinheiro e vou excluir esse banco…do me faz raiva segunda vez

1 curtida

Sinto muito que esteja passando por isso! Depois quando tiver uma resposta (e espero mesmo que consiga resolver), vale entender o que está acontecendo para gerar esses bloqueios na conta, assim pode ajudar a melhorar hábitos que nem notamos.

Como aqui é uma comunidade composta na maioria por clientes, não temos acesso a esse tipo de informação, então vou ficar na torcida para que o bloqueio seja resolvido e explicado.

10 curtidas

Esperamos que consiga resolver essa situação.

8 curtidas