Bloqueou

Vai fazer 1Mes que minha conta foi bloqueada toda fez que chega dinheiro essa palhaçada me deram 3 dias úteis
Já tem 1 mês que tentando fala com ele por E-mail não dá certo poxa toda fez q mesma coisa

3 curtidas

Seja bem-vinda, @Larissa_geraldo_Melg. :wink:

Casos envolvendo bloqueio de conta são tratados exclusivamente por e-mail, mas como no seu caso já passou um período considerável e não houve resposta, indico que entre em contato com a ouvidoria, mas será necessário o número de protocolo de suas tentativas de contato.

Inclusive, o Nubank geralmente envia um e-mail para a conta cadastrada informando sobre esse bloqueio, então antes de entrar em contato com a ouvidoria, dá uma olhada na sua Caixa de Spam que às vezes o e-mail de resposta pode ter ido parar lá, se não, vou deixar o contato abaixo.

Telefone: 0800 887 0463
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.

Vou deixar também um artigo no blog do Nubank que conta um pouco sobre a medida de proteção que é usada pelo roxinho e quem sabe possa te ajudar, vou torcer que resolva o quanto antes.

17 curtidas

Quero desbloquear meu cartão

2 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @Tailan_Pinheiro. :wink:

Caso seja o seu primeiro cartão, o desbloqueio pode ser feito diretamente pelo seu aplicativo, basta seguir o passo a passo abaixo que vai ajudar a fazer o desbloqueio.

  • Na tela inicial, clique em “Ativar cartão“;
  • Insira os 4 últimos dígitos que estão no verso do cartão;
  • Clique em “Ativar meu cartão”;
  • Pronto! Ativado com sucesso.

Inclusive, fica minha recomendação para dar uma lida no artigo do Nubank sobre o cartão de crédito que dão várias dicas importantes para o uso no seu dia-a-dia.

16 curtidas

Só entrar no App e clicar em: Ativar cartão.

4 curtidas

Minha conta ta bloqueada quero desbloquear

1 curtida

Esse banco bloqueia nossa conta do nada péssimo

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade, @Jucimara_Santos2. :wink:

Casos de bloqueio são tratados exclusivamente pelo e-mail, entra em contato com o Nubank para entender o que aconteceu e como pode fazer o desbloqueio da sua conta.

E-mail: meajuda@nubank.com.br

8 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Larissa_geraldo_Melg - Nos explique por qual motivo a conta foi bloqueada que conseguiriamos te orie3ntar melhor. Mas lembrando que os bloqueios, devem ser tratados diretamente com o time da nubank pelos canais de contato.

3 curtidas

O bloqueio não aconteceu do nada, ele sempre está ligado a um motivo, só que dependendo do caso, esse motivo passa a ser confidencial e infelizmente, o Nubank só faz a tratativa dos casos de bloqueio por e-mail, te desejo boa sorte.

5 curtidas

Tenho que espera 3 dias

1 curtida

Se for o caso sim…
Mas eu já vi topicos aqui em que o bloqueio durou apenas umas poucas horas, mas também já vi outros que durou vários dias. Cada caso é uma caso.

3 curtidas

Desbloqueio da conta é só por email seu @Mr.Xis , leia o regulamento por favor.

1 curtida

O desbloqueio do cartão é feito pelo app, conforme informado corretamente pelo @Mr.Xis. Leia o tópico.

E aproveite o embalo e relembre as regras deste espaço também.

9 curtidas

Exatamente @endydealmeida , obrigado. :+1:

8 curtidas

Nao consigo faz transferência

1 curtida

Aparece alguma mensagem @Juliana1914?

8 curtidas

Nao posso fazer nem pix nada

Bom dia, @Jucimara_Santos2. :wave:

Entrou em contato com o Nubank pelo e-mail? Como se passaram 2 dias desde a última atualização aqui, ainda falta um dia para respondê-la em relação a esse problema, mas lembre de anotar o número de protocolo do atendimento, porque em caso de não ter devolutiva, aí sim a ouvidoria pode ser contatada.

2 curtidas

Desbloquear minha conta por favor