Boa noite a todos, estou com uma dúvida!

gostaria de conseguir uma renda vendendo desenhos estilo esse do meu perfil eu que fiz, pois preciso comprar um pc, as aulas voltam dia 15 agora, me inscrevi em aulas presencias mais com isso da pandemia aqui na bahia como ta todo mundo atrasado vão fazer aulas remotas, queria ver se no mínimo pego um pc usado só pra quebrar um galho, pelo celular fica muito ruim, até um lga 775 dá pro gasto, os desenhos quero cobrar 5 por cada, minha dúvida é se posso postar isso aqui, se não peço desculpa e excluo o poste, já publiquei algo do tipo no face mais nada ainda, eu ate tenho um pc no momento pelo qual falo um pouco aqui no forum, porém ele é 478 o soquete, não sei como descrever claramente mais ele não tem como colocar o windows 7, só consigo usar o xp, ele trava até pra abrir as patas do pc, consigo usar tranquilo o excel e word, porem a internet quem conhece sabe que o xp não é compativel com o novo formato de internet, é quase impossível navegar na internet trava demais e não tendo nem 2 gb de ram complica, o comprei pq tava sem nada leigo pensei a preciso de um pc pra estudo, porque no celular era muito limitado acabei que torei o dinheiro todo nele e fiquei sem poder fazer o que eu queria, mais resaltando da pra estudar forçando um pouco mais acredito que acompanha as aulas oline vai ser muito díficio. aí queria ver se pegava no minomo um melhor, já ate olhei quanto seria um novo mais no minimo preciso de 1200, não tenho esse dinheiro, quero ver se no minimo junto um tanto bom pra pegar um de seguda mão ai daqui a uns tempo quando os preços abaixar comprar um novo.obrigado a todos

@Wenderson_Lopes_de_O seja bem vindo.
Espero que tenha um experiência incrível.
Bem quando entramos temos que ler os “ primeiros passos “ conteúdo descritivo para o que é e não é permitido.
Creio que publicações com fins comerciais são proibidas. Pode atrapalhar o propósito da comunidade.
Da uma lida aí amigão.

https://comunidade.nubank.com.br/faq

Abraços.

3 curtidas