Boa noite equipe do Nubank

Eu acredito que vocês não conseguem fazer muita coisa com um limite de 200
Reais
Minha conta tem apenas 1ano e pouco
Com uma movimentação boa
Mas vocês não aumentam o meu limite
Quebra o galho aí
Não quero depender dos outros e sim de um cartão que é meu
Tenho apenas vocês e só uso vocês
Então pelo amor né
Ajuda aí

2 curtidas

Suzana, aqui é um canal de usuários, infelizmente não termos como te ajudar em relação ao limite. O que podemos fazer é te recomendar a concentrar as contras no crédito, antecipar faturas, manter sua declaração de renda atualizada.

Outra opção é explorar a função adicionar limite.

11 curtidas

E muita reza, porque mesmo clientes antigos e com ótimo histórico não estão conseguindo aumentos. Boa sorte aí, @Suzana_Borges_de_Oli

Pois é
É muita propaganda
Pra poucas verdade :face_with_raised_eyebrow:

No meu caso não vi propaganda enganosa. Sou cliente desde 2017, comecei com 800,00, hoje tenho 14vz mais de limite. Aí muitos vão dizer, vc é um caso raro, não é não! Tem muitos com a mesma situação minha. Como conseguir esse limite?

Tinha um Bradesco, depois q conheci o Nubank, resolvi cancelar o Bradesco por causa da anuidade, e concentrar todo meu gasto no Roxinho. Explorava todo limite e sempre paguei em dias. Até hoje só tenho o Nubank como cartão de crédito. Além disso, creio que o fato de eu ter consórcio, seguro, muitas contas no meu CPF, já fiz financiamento, tudo isso creio favoreceu para eu ter esse limite.

Mas cada caso é um caso neh. Então no meu não foi propaganda enganosa. :hugs::hugs::hugs::hugs:

1 curtida

Pare de aconselhar as pessoas a antecipar faturas, isso faz cair score do Serasa! Varios relatos ai, e o pessoal fica dando conselhos furados! conselho nenhum adianta, Nubank quem decide, não a nada que se possa fazer! deveriam deixar isso bem claro a quem tem duvidas!

Em primeiro lugar, isso é um erro de análise do sistema do Serasa, e que independentemente disso, pode sim auxiliar na concessão de aumentos.
Em segundo lugar, ninguém é obrigado a seguir as recomendações dadas na Comunidade. São sugestões, não imposições.
Em terceiro lugar, acredito que nenhum consumidor deva ser escravo de birô de crédito. Eu vivo antecipando minhas faturas e meu limite é mais de nove mil :woman_shrugging:t2:

8 curtidas

Cai nada, faço isso direto e no meu n cai.

Como disse @Vittoria_Cunha, isso é problema do Serasa.

4 curtidas

Faça o que você quiser da sua vida, so tenha decência e humanidade de entender que nem todo mundo funciona dessa maneira, se com você não cai, parabéns, mas abra a mente e reconheça que com muitos o score cai, é erro do Serasa ok, e daí? o score cai do mesmo jeito!

1 curtida

E em quê isso muda sua vida? É só uma métrica de referência para consultas, não é o caminho para a salvação.

6 curtidas

Muita coisa se o seu não cai, vai se preocupar porque han? pesquisa ai, procure saber o que é score no Serasa e sua função, vai lá tira um tempo pra ler, sou obrigado a dar aula a ninguem nao!

Se cai ou não não tenho ideia, consultei uma única vez por curiosidade. Digo e repito: não sou escrava de birô, faço da minha vida financeira aquilo que julgo mais coerente.

3 curtidas

Perfeito! so não fica dando dicas furadas, e segue sua vida!

Meu score tbm caiu quando antecipei em alguns meses, portanto pode não acontecer com todos, mas é real isso, deveriam procurar entender, em vez de ficar brigando no post, um querendo ser maior, melhor que o outro!

1 curtida

O que as pessoas não entendem é que o Score é um índice, e que não existe índice nenhum no mundo que seja estanque ou que apenas cresça constantemente (até porque o valor máximo é 1000).

Ele vai subir e descer de acordo com as suas movimentações financeiras, de acordo com os diferentes momentos e gastos da sua vida e não tem nada de errado nisso. Se você não tem dívidas em atraso, ou financiamentos e empréstimos em excesso, as variações no Score são mínimas e incapazes de prejudicar sua vida financeira de forma expressiva.

9 curtidas

Alguém explica a eles que Scores não é fixo, única coisa que faço no meu CPF é movimentar meu nome e meus Scores vive em oscilação mesmo quando não faço nada, quem morre por isso pelamor? Segue o baile :sunglasses::+1:t2:

5 curtidas

E quem disse que é fixo? eu? onde eu disse isso? a questão aqui é cair score ao antecipar pagamentos, e não aula de como funciona score do Serasa! e sim eu me preocupo com meu Score! se você ou fulano não esta nem ai, problema é de quem?

Meu caiu 180 pontos so nessa brincadeira ai, num prejudica, porque o score é meu, e não seu!

A Oscilação dura em média 1/2 semanas, falo por experiência própria, inclusive já divulguei uma postagem de como antecipar sem ter perda de pontos, basta antecipar acima dos 50% do valor total.

Mas se 2 semanas de -80 pontos for fazer diferença pra ti, acho que você vai endoidar

5 curtidas

O que você foi impedido de fazer por conta dessa alteração?

7 curtidas