Boa noite nubank bloqueio minha conta e pediu outra conta pra manda meu dinheiro e sumiu estou me sentindo lezado estou com várias contas atrasada pra paga e nubank não devolve meu Dinheiro
1 curtida
Olá @Michelli2! Seja bem-vinda à NuCommunity. Sinto muito pelo que está passando.
Normalmente, quando ocorre o bloqueio da conta, o Nubank te encaminha um e-mail explicando o motivo e quais são os passos que você deve seguir.
Como você não está conseguindo um retorno, tente entrar em contato pelo e-mail meajuda@nubank.com.br para que possam te auxiliar.
Espero que dê tudo certo!
9 curtidas
Então ele já respondeu todos os gmail e pediu o número da conta e eu mandei só tá faltando eles manda meu dinheiro
Compreendo. Normalmente, leva alguns dias úteis para esse processo ser efetivado.
Mas se preferir, entre em contato com o Nubank para verificar o andamento!
9 curtidas
Amanhã já e o último dia útil do prazo deles